Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com certeza essa foi uma das melhores épocas! Obrigado pela sua opinião!Roque disse:Na epoca que a NFG OWNAVA, ou talvez mais antigo ainda, no dia que lançaram o servidor ClassicEpoca boa da porra, não existia hacks é os lek ia pvp com metade de dima é metade de ferro
Não existia macro é nem modinhas!
eu ia fala isso asuhasuhs pqp bons tempos onde svr 3 era pikaWekio disse:Eu voltaria para a época da rivalidade entre GTZ x SFD Servidor 3. O melhor tempo da Craftlandia na minha opinião. Aquilo sim era rivalidade.
Puta época foda mano, eu era do SF nessa época, lembro que ganhamos um glad com 13 membros contra 45 da GTZ, coisa que não vemos mais hoje.Wekio disse:Eu voltaria para a época da rivalidade entre GTZ x SFD Servidor 3. O melhor tempo da Craftlandia na minha opinião. Aquilo sim era rivalidade.
Essa é a mais pura verdade!Auditore1 disse:2012~2013, época boa, eu nem macro sabia usar ficava minerando o dia todo pra comprar itens pra plantação, ia PvP no dedo e não tinha esse pessoal com mentalidade infantil que faz briga por tudo hoje em dia
Era o melhor servidor, GTZ "honesta" com seus membros pikas no PvP e SFD "dupadora", com seus itens infinitos.Biyeel disse:eu ia fala isso asuhasuhs pqp bons tempos onde svr 3 era pika
Desculpe, más sobre sua opinião dos livros do tesouro eu discordo.Haaard disse:época que eu ficava pescando a semana inteira pra ter capira pro glad, sem tesouros, sem essas bostinhas que a cl resolveu criar como "inovação" e só pioraram os servers
Po, essa sfd aí era a do Heaven, a do 3 era de boas, qnd estourou essa treta criamos a nTT e viramos ally da GTZ e MGT.Wekio disse:Era o melhor servidor, GTZ "honesta" com seus membros pikas no PvP e SFD "dupadora", com seus itens infinitos.