Para que roubar... ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zexion disse:
Na boa... fiquei indignado com essa denúncia aqui:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/391865-tutorial-como-ser-roubado-4kk-em-2-minutos/

O que leva uma pessoa roubar em um jogo virtual ? uns cara desse merece ban 00... sério...

Dá ódio de uns ladrãozinhos desses... fiquei com dó do cara que foi roubado ;/
:confused: :confused:
Grande merda...

De mim ninguém tem dó né? : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/378418-den%C3%BAncia-roubo-de-10kk-9kk-e-900k/

Puts 4kk, e eu q tava puto pq (somando tds os roubos q sofri kk) roubaram 200k meu ;-;

perdoe o palavrao mais ate hj ja me roubaram mais de 6kk pq eu so um otario que vivo confiando nos otros achando que as pessoas vao mudar esses ladroes sao uns filhos da puta do karalho pq n sabem jogar sem roubar sao piores do que lixo eu jurei pra mim msm que a nunca mais confiaria em ngm tao facil so compro mobs pagando dps de ter o mob entrego so compro/vendo itens por placa vcs ladroes filhos da puta merecem 00 msm campanha #00PraLadroes

Davisnk disse:
dps que li isso senti pena de vc kra namoral mas como vc caiu num golpe deses kra ?(eu tbm teria caido n teria pensado essa trap tbm pois parecia um abrincadeira de pesca)ladroes sao o tipo de filhos d puta mais filhos da puta que existem recuperou o money ?
Recuperei nada, a STAFF me devolveu só 6kk... Agora todo mundo que foi roubado pelo mesmo jeito no mês passado e denunciou sem vídeo e só print igual a mim e o money todo foi devolvido inteiro; ressarcido, direitinho, com todo money sem nenhum coins a menos. Comigo já não, devolveram só 4/5 do money. O resto foi devolvido por inteiro... Depois dizem que acho ruim, mas fazer o que né. Quando fiz outro tópico na botecolandia explicando o ocorrido, não demorou tanto para ser excluído do fórum e ser classificado como [LIXO].

Plakeam disse:
Você acha que isso acorre somente no Brasil? Já tentou usar a steam ou jogar outro game? E outra, nenhum gamer gosta de jogar browsers.
Sua interpretação de texto está horrível, recomendo dar uma estudada antes de vim me questionar.
Ficou nervosinha, só porque disse a verdade, se tu faz parte da comunidade que roubar e ser roubado é normal é um problema seu, Quanto adquirir o acadêmico , não quer dizer que você torne uma pessoa melhor, no seu caso és uma concha vazia,por dentro e por fora cheio de ornamentação. Não fale pelos outros "nenhum gamer gosta de jogar browsers" saia do casulo e viva para mundo..

leonardoken0 disse:
Ficou nervosinha, só porque disse a verdade, se tu faz parte da comunidade que roubar e ser roubado é normal é um problema seu, Quanto adquirir o acadêmico , não quer dizer que você torne uma pessoa melhor, no seu caso és uma concha vazia,por dentro e por fora cheio de ornamentação. Não fale pelos outros "nenhum gamer gosta de jogar browsers" saia do casulo e viva para mundo..
Primeiro: não venho no fórum fazer flame.
Segundo: não gostou cara não precisa responder beleza?
Terceiro: Não é porque tenho apenas 15 anos que eu não possa possuir mais conhecimentos que uma pessoa que concluio doutorado em Harvard.
Quarto: Fique falando sozinho ai, não vou dar resposta para uma pessoa que no máximo tem 14 anos pela forma da escrita.

zBrenoGamers disse:
Recuperei nada, a STAFF me devolveu só 6kk... Agora todo mundo que foi roubado pelo mesmo jeito no mês passado e denunciou sem vídeo e só print igual a mim e o money todo foi devolvido inteiro; ressarcido, direitinho, com todo money sem nenhum coins a menos. Comigo já não, devolveram só 4/5 do money. O resto foi devolvido por inteiro... Depois dizem que acho ruim, mas fazer o que né. Quando fiz outro tópico na botecolandia explicando o ocorrido, não demorou tanto para ser excluído do fórum e ser classificado como [LIXO].
ai lasca ne mah pelo menos recupero 6kk mais foi injusto perer 3kk900k pra um trappeiro filho a puta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar