Mds olha a musica que o cara pos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Grande merda...Zexion disse:Na boa... fiquei indignado com essa denúncia aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/391865-tutorial-como-ser-roubado-4kk-em-2-minutos/
O que leva uma pessoa roubar em um jogo virtual ? uns cara desse merece ban 00... sério...
Dá ódio de uns ladrãozinhos desses... fiquei com dó do cara que foi roubado ;/
![]()
![]()
CosmoBR disse:Esse FiGaTro ai é o mais ladrão do sv, temq se fud mesmo
Kayho disse:" Um dia é da caça, o outro do caçador. "
C410F3RN4ND0 disse:Concordo também, ainda mais quando os cara roubam os "nbzinhos", da mais raiva ainda![]()
dps que li isso senti pena de vc kra namoral mas como vc caiu num golpe deses kra ?(eu tbm teria caido n teria pensado essa trap tbm pois parecia um abrincadeira de pesca)ladroes sao o tipo de filhos d puta mais filhos da puta que existem recuperou o money ?zBrenoGamers disse:Grande merda...
De mim ninguém tem dó né? : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/378418-den%C3%BAncia-roubo-de-10kk-9kk-e-900k/
Recuperei nada, a STAFF me devolveu só 6kk... Agora todo mundo que foi roubado pelo mesmo jeito no mês passado e denunciou sem vídeo e só print igual a mim e o money todo foi devolvido inteiro; ressarcido, direitinho, com todo money sem nenhum coins a menos. Comigo já não, devolveram só 4/5 do money. O resto foi devolvido por inteiro... Depois dizem que acho ruim, mas fazer o que né. Quando fiz outro tópico na botecolandia explicando o ocorrido, não demorou tanto para ser excluído do fórum e ser classificado como [LIXO].Davisnk disse:dps que li isso senti pena de vc kra namoral mas como vc caiu num golpe deses kra ?(eu tbm teria caido n teria pensado essa trap tbm pois parecia um abrincadeira de pesca)ladroes sao o tipo de filhos d puta mais filhos da puta que existem recuperou o money ?
Ficou nervosinha, só porque disse a verdade, se tu faz parte da comunidade que roubar e ser roubado é normal é um problema seu, Quanto adquirir o acadêmico , não quer dizer que você torne uma pessoa melhor, no seu caso és uma concha vazia,por dentro e por fora cheio de ornamentação. Não fale pelos outros "nenhum gamer gosta de jogar browsers" saia do casulo e viva para mundo..Plakeam disse:Você acha que isso acorre somente no Brasil? Já tentou usar a steam ou jogar outro game? E outra, nenhum gamer gosta de jogar browsers.
Sua interpretação de texto está horrível, recomendo dar uma estudada antes de vim me questionar.
zBrennoMelo disse:Concordo também, ainda mais quando os cara roubam os "nbzinhos", da mais raiva ainda![]()
zBrennoMelo disse:Concordo também, ainda mais quando os cara roubam os "nbzinhos", da mais raiva ainda![]()
Primeiro: não venho no fórum fazer flame.leonardoken0 disse:Ficou nervosinha, só porque disse a verdade, se tu faz parte da comunidade que roubar e ser roubado é normal é um problema seu, Quanto adquirir o acadêmico , não quer dizer que você torne uma pessoa melhor, no seu caso és uma concha vazia,por dentro e por fora cheio de ornamentação. Não fale pelos outros "nenhum gamer gosta de jogar browsers" saia do casulo e viva para mundo..
ai lasca ne mah pelo menos recupero 6kk mais foi injusto perer 3kk900k pra um trappeiro filho a putazBrenoGamers disse:Recuperei nada, a STAFF me devolveu só 6kk... Agora todo mundo que foi roubado pelo mesmo jeito no mês passado e denunciou sem vídeo e só print igual a mim e o money todo foi devolvido inteiro; ressarcido, direitinho, com todo money sem nenhum coins a menos. Comigo já não, devolveram só 4/5 do money. O resto foi devolvido por inteiro... Depois dizem que acho ruim, mas fazer o que né. Quando fiz outro tópico na botecolandia explicando o ocorrido, não demorou tanto para ser excluído do fórum e ser classificado como [LIXO].