Para que roubar... ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zexion disse:
Na boa... fiquei indignado com essa denúncia aqui:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/391865-tutorial-como-ser-roubado-4kk-em-2-minutos/

O que leva uma pessoa roubar em um jogo virtual ? uns cara desse merece ban 00... sério...

Dá ódio de uns ladrãozinhos desses... fiquei com dó do cara que foi roubado ;/
:confused: :confused:
O que da dó e o player fazer uma denuncia de extrema importancia como essa e a unica resposta que ele tem e uma mensagem automatica pqp!

K2crazy disse:
Sabe por que eu to rindo aqui?
Esse FiGaTro merecia era tomar ban junto dele.
O TITAN foi o primeiro servidor de mine em que me dediquei, primeira vez que pus vip foi na promo, onde vc ganha um set p4, eu dei pra ele reparar e ele simplesmente foi embora.
Fui roubado, igual ele.
A sitação tá tão tensa hoje em dia que ladrão rouba ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso me fez até lembrar o dia em que vi uma denuncia aqui no forum,o cara foi vender desban pra ladrão e foi roubado tambem kkkkkkkkkkkkkkk
Quero mais é que se dê mal mesmo, um dia é da caça e outro é do caçador, roubou, agora foi roubado, acho bem feito mesmo.
Se foi isso mesmo, então também quero que ele se fod*

Imagina um cara que rouba em um jogo virtual oque ele pode fazer na vida real néh?

:/

ZumbuGamer disse:
Imagina um cara que rouba em um jogo virtual oque ele pode fazer na vida real néh?

:/
Pior ainda é o cara roubar e ficar rindo da sua cara, dai é roubado,e vir chorar aqui no forum.
Hipocrisia ta tensa.

Vei da moral, isso da mt raiva uma ves me robaram 2kk500k e 9 pack de capira e 2 bau duplo de p4umb3 eu fiquei mt puto da vida no mesmo dia eu n quis saber de mais nada de mine :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar