Tenta vender uma blaze pro domingos no kratom 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Engraçadão você hein, eu ri mais com o teu avatar doque com a tua frasePedroGM disse:Vo pega meus 4 baus duplos de Dirt pra te humilhar , hehe.
Vai um pastel e uma fanta uva ai?PedroGM disse:Vo pega meus 4 baus duplos de Dirt pra te humilhar , hehe.
Mestresz disse:Engraçadão você hein, eu ri mais com o teu avatar doque com a tua frase
HEAUHEUAUHEHEUAUEHAUEUAHEUHEAHEUEHUEAHUEHAUHEUAHEUHAU
LosFerreiras disse:Tenta vender uma blaze pro domingos no kratom![]()
jvsaito disse:Vai um pastel e uma fanta uva ai?
Mas pelo menos eu não uso fotos fake né? :3 .Mestresz disse:Engraçadão você hein, eu ri mais com o teu avatar doque com a tua frase
iNC disse:
HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3 deixa a fanta uva do cara em pazMestresz disse:Engraçadão você hein, eu ri mais com o teu avatar doque com a tua frase
Fake? pelo amor de deus né muleque, a mulher no meu avatar é a Hayden Panettiere, tem nada da fake ai não, eu sou um grande fã dela, na próxima pesquisa mais um pouco, pq chamar Hayden de fake... mds namoral.PedroGM disse:Concerteza , me da porfavor
Mas pelo menos eu não uso fotos fake né? :3 .
abrisqui disse:Lol O.O acho q eu preciso pescar mais ashashashaahs.Boa! (8!
Só pra saber assim e pá, quanto vale cada blaze onde vc tem esse bau duplo ai ?Lucraft disse:Rlx, n vou te passar no money topse precisar de money , tamo ae.
10k cada blaze..Mestresz disse:Só pra saber assim e pá, quanto vale cada blaze onde vc tem esse bau duplo ai ?