Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu acho, só acho que é um doente daqui de manaus que troca mais de clan do que eu troco de cueca.MICKOLA disse:Fernandes ? quem é esse ?
obs : copiões !!
pdciTubot disse:
Um nb do sv1 que acha que hita e acha também que vai hallMICKOLA disse:Fernandes ? quem é esse ?
obs : copiões !!
Ainda avisei p alguns da god paksoaksiMigueelz disse:Copia não em parça kkk gg
hasuahus foi nossa inspiração, mas o lets hita, o fernandes nRenatoTadeu disse:Prefiro o famoso #Regenera_DarkForce
KKKKKKKKK
ect fraquinhaConta pra denuncia disse:R3G3N3R44 D4RKF0RCEEEEE
Fracos
copiei pq achei dahora q-qxDeathMataRanma disse:sem copia,mas tá suave,bagui é tirar mts hihi
Ninguém te faz regenerar né lekão, vai pra 1.8, lá a capira tem regeneração 5, quem sabe ela te faça regenerar.Fernandess16 disse:Valeu ae crã, tmj sempre <3
To esperando alguem me fazer regenerar ainda :/
Enquanto tu se preocupa em fazer sign meu hall ta garantido amigo <3MiguelVieira disse:Um nb do sv1 que acha que hita e acha também que vai hall
Copiei mesmo asuahsuahs, ainda falei no ts que ia colocar qd tinha uns da god lá
Ainda avisei p alguns da god paksoaks
hasuahus foi nossa inspiração, mas o lets hita, o fernandes n
ect fraquinha
copiei pq achei dahora q-q
Ninguém te faz regenerar né lekão, vai pra 1.8, lá a capira tem regeneração 5, quem sabe ela te faça regenerar.
A propósito, vou hall e vc