Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qq tu ta fazendo jogando isso ainda, caralho malucoiRamonrc disse:Sou mt bom
Rsn é o vasco da asc.yGustavin157 disse:RsN tem os melhores de todos os tempos
Se mata sloon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLasainha disse:Onde está o mito, o rei, o homem, o cara, o melhor jogador de minecraft já conhecido, a lenda viva, vencedor de halls da fama, negociador de clãs, um legitimo Lannister. Obviamente eu estou falando do melhor jogador que já pisou pelos servidores do craftlandia, SpongeBR! Quem é xLets perto de SpongeBR.
Você é muito agressivo, pedraoPedroivo00 disse:Eu vou a merda e olha que to te amassando glad destiny, imagine você que está abaixo do merda
piada essas horanetin disse:Rsn é o vasco da asc.
Boa Lista mlk mas o milanov e ruim kkkkVo fazer uma lista da época que eu jogava, a uns 4, 5 anos atrás, serve? haha
Eu, vou me citar mesmo e foda-se
Robson
Ivo
Kaike
Power
jmmattos
bernard000
flavio
juneba
ulysses
nebula
bear
imaku
Shake
milanov
Renan
leoB
Oloco então vc não joga a CLtem uns que eu nunca olvi fala mais blz kk
Oloco nunca carregou xarablz e eu?? esqueceu quem q carregava a QuB e ainda ta jogando?
Saudades de você no destiny trevooorsó as lendas mesmo
Milanov se considerava bom, por isso coloquei hahaMaahWillian disse:Boa Lista mlk mas o milanov e ruim kkkk
Oloco então vc não joga a CL
Oloco nunca carregou xara
Tendi kkkkkkkkkkkkkkkkkiR3V3NG3R disse:Milanov se considerava bom, por isso coloquei haha
alem de tudo é mal agradecido affsMaahWillian disse:Boa Lista mlk mas o milanov e ruim kkkk
Oloco então vc não joga a CL
Oloco nunca carregou xara