bica lets moises
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado lekiPato disse:MaahWillian Melhor Jogador que eu ja vi ..
KOzeroiPato disse:MaahWillian pior jogador que eu ja vi, supera o AshMichelle.
Concordo faltou ele o resto ta bomPoison12 disse:Faltou o JoyCarlos
Tamo jogando no fenix androidao , só falta tu kkkkkk DsQ volto fi do kratomAndroidao disse:qq tu ta fazendo jogando isso ainda, caralho maluco
Krl nem fudendo kkkkkkkkkkkkk, manda o ts por mp dps, amanhã colo lá se derCelinhoCachorrao disse:Tamo jogando no fenix androidao , só falta tu kkkkkk DsQ volto fi do kratom
menos eu ne boca de pelome banca um glad ai que eu te faço mudar essa lista rapidin
ta de brincadeira, embolo metade desses cara ai
Foi mal mas eu n conheço vc então não posso dar opinião sobre vocêiPato disse:KOzero
Po Fernantrem Infelizmente nesses você não bate nãoxFernandes16KCHORRO disse:me banca um glad ai que eu te faço mudar essa lista rapidin
ta de brincadeira, embolo metade desses cara ai
Cara eu Nunca dropo em glad , Sempre to ate o final , então sim eu tenho que estar nessa Lista !sammyTREMBALA disse:se for pra fazer uma lista boa faz com os players que jogam bem nao maahwillian na lista kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk só pode estar de zoaMaahWillian disse:Foi mal mas eu n conheço vc então não posso dar opinião sobre você
Po Fernantrem Infelizmente nesses você não bate não
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Credo cara sem ressentimentosxFernandes16KCHORRO disse:kkkkkkkkkkkkk só pode estar de zoa
da uma olhadinha ai nos 33 primeiros segundos desse video, pls
https://www.youtube.com/watch?v=SfMIcgzus7I
veja se reconhece alguem da lista
Será que vou ter que postar os x1 contra porpsvulgolnsclicker, brenninsurranarsn, jefinho, dj, daurosurranadyt, alansurradonopropano, zluuhsefudendonorival
Ah mas esse Video é quando vc era Bom kkkkxFernandes16KCHORRO disse:kkkkkkkkkkkkk só pode estar de zoa
da uma olhadinha ai nos 33 primeiros segundos desse video, pls
https://www.youtube.com/watch?v=SfMIcgzus7I
veja se reconhece alguem da lista
Será que vou ter que postar os x1 contra porpsvulgolnsclicker, brenninsurranarsn, jefinho, dj, daurosurranadyt, alansurradonopropano, zluuhsefudendonorival
Os MelhoresWheatZ disse:so os pro do minecraft na lista uau