Para você quem são os 15 Melhores Players em ação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
netin disse:
depois que eu cheguei no paradise, a unica coisa que a rsn ganhou foi um fight entre clans, que eu fui por eles.
Deve ser porque não era a rsn que jogava contra a asc rs, fui 00 contra a blw anjo
zHaddad disse:
devo me sentir bom entao ? ganhei x1 do moisesco com capa 250 :)
Nunca fui x1 com vc migo

FodasticBr
RenatoTadeu
4ngelOfDeath
Parasitor
Miicky
iMigueelz
iNiggaFire_
iGustavo00
zSlooN (Lasainha)
wesleysi2000
zParasita
nathan23tam
GhastWey
THE_king_wars
Caddu

Somente As Lendas GoD x THS <3

iSnoowRX disse:
FodasticBr
RenatoTadeu
4ngelOfDeath
Parasitor
Miicky
iMigueelz
iNiggaFire_
iGustavo00
zSlooN
wesleysi2000
zParasita
nathan23tam
GhastWey
THE_king_wars
Caddu

Somente As Lendas GoD x THS <3
Esse time era mt Bom mesmo

iR3V3NG3R disse:
Vo fazer uma lista da época que eu jogava, a uns 4, 5 anos atrás, serve? haha

Eu, vou me citar mesmo e foda-se
Robson
Ivo
Kaike
Power
jmmattos
bernard000
flavio
juneba
ulysses
nebula
bear
imaku
Shake
milanov
Renan
leoB
PUTA LISTA PESADA MANO
nessa ai eu acrescentaria o Tomaselli, Joy e o Netin

(esse time ai naquele hall ninguém pararia, papo reto)

eu poderia fazer um time com toda antiga DyT do matrix e colocar, só que seria sem graça, por naquela epoca tinham diversos players ótimos

OverLockeed
Tomaselli
zSloon
Nebula
ulysses
jmmattos
PedroIvo
Di3
Camani
Juneba
R3V3NG3R
FodasticBR
Netin
Joy
Imaku

Podemos fazer diversas listas daquela época, pois tinha o DarkDuck, Fanta, Sonic, Lets, xDarkRever, zLagarto, Siricutico, Linhex, Trutta, Miicky, RenatoTadeu, Hard, Poker, Ti100, Androidao, Lucasjbbj, zOutaca... muitos mlks ótimos daquela época

Imakusaiel disse:
PUTA LISTA PESADA MANO
nessa ai eu acrescentaria o Tomaselli, Joy e o Netin

(esse time ai naquele hall ninguém pararia, papo reto)

eu poderia fazer um time com toda antiga DyT do matrix e colocar, só que seria sem graça, por naquela epoca tinham diversos players ótimos

OverLockeed
Tomaselli
zSloon
Nebula
ulysses
jmmattos
PedroIvo
Di3
Camani
Juneba
R3V3NG3R
FodasticBR
Netin
Joy
Imaku

Podemos fazer diversas listas daquela época, pois tinha o DarkDuck, Fanta, Sonic, Lets, xDarkRever, zLagarto, Siricutico, Linhex, Trutta, Miicky, RenatoTadeu, Hard, Poker, Ti100, Androidao, Lucasjbbj, zOutaca... muitos mlks ótimos daquela época
CARALHO O TRUTTA ERA BRABISSIMO, ELE JMMATTOS ME ENSINARAM MTA COISA QND COMECEI NO CLASSIC, ANTES EU ERA NOOBINHO DE SPAWN UHDAUDHAUSDHU

iR3V3NG3R disse:
CARALHO O TRUTTA ERA BRABISSIMO, ELE JMMATTOS ME ENSINARAM MTA COISA QND COMECEI NO CLASSIC, ANTES EU ERA NOOBINHO DE SPAWN UHDAUDHAUSDHU
Eu aprendi muita coisa com o Tomas, o mlk_zika e o iTo0xiic OKEKAOEKOAEOKA rival do Trutta e do jm desde o começo do matrix KEOAEOKAOKEAKOEA

hydro mahwillian alantm dauroloko kkkkkkkkkkkkkkkkk por isso te peguei no sv la e tu nao encosto ne mim kkk vermezin ruim vc em

pra mim

Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar
Granpar

bjs pro fãs!!

Imakusaiel disse:
Eu aprendi muita coisa com o Tomas, o mlk_zika e o iTo0xiic OKEKAOEKOAEOKA rival do Trutta e do jm desde o começo do matrix KEOAEOKAOKEAKOEA
Esses ai que você citou era tudo membro do meu clan PTW, fique feliz por ter aprendido com os meus discípulos .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar