Parabéns aos novos Lỉderes da LDC - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
crater4000 disse:
Que venha, e nunca acabe !
Outra honra dentro da LDC, a primeira e maior, foi conseguir entrar, a segunda mas não menos importante, ser promovido a líder, próximo passo é derrubar vc e o severo e causar um motim e mudar o nome para sociedade do crater -qq xD

Agora sério, já almejava esse cargo quando conheci a LDC, mas nunca pensei que o conseguiria tão rápido, em menos de um mês fazendo parte da sociedade, meu primeiro sonho foi entrar, agr ja virei líder, obg Helton e Severo, Lovato e Jacksparrow( LDCs so propano que mais me enturmei), por me ajudarem quando um "nubinho" recém chegado.

Me lembro que quando entrei no propano, fiz uma farm de cana e decorei, vi que o Jacksparrow estava on, chamei ele no tell pra ver, ele disse que tava bom, foi o suficiente pra me inspirar a criar o restante de minhas construções lá, em especial a Mansão The Breakers, primeira casa que fiz e me orgulhei -qq.

Obg por tudo, que a era de Ouro volte, alguns clans querem um server sem hacks, a LDC qr um server mais bonito, sem hacks também é lógico xD

Roubar a SDL não né?

kkkkkkkkkkkkk xD

Parabéns novamente pela conquista !​

crater4000 disse:
A LDC já tá bom rsrs, brinks pra descontrair mesmo kkk :)

kkkkkkkkkkkk xD

Nunca diga nunca xD xD xD

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:​

LDC heltonnn disse:

kkkkkkkkkkkk xD

Nunca diga nunca xD xD xD

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:​
Jamais é mais bonito que nunca, e pode dar um efeito dramático a fala ^^

Jerkoid disse:
Gege parça owna muito vao ser arquiteto qnd crescer

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Já são verdadeiros arquitetos :)

Mas sim, tem toda razão, todos tem chance de se tornar grandes arquitetos e também qualquer outra profissão de prestígio.​

Jerkoid disse:
Gege parça owna muito vao ser arquiteto qnd crescer

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Coincidência ou não, qro ser arquiteto/engenheiro civil faz um tempo já, primeiro passo foi entrar no Instituto Federal aki do meu estado(IFRN), primeiro de muito eu espero xd

LDC heltonnn disse:

Um tom teatral em um discurso parece-me muito útil.

hahahahahahahah xD​
Faço isso com meu irmão, vai que ele tem medo e vira meu escravo( no bom sentido da piada lógico) :)

A nossa Crater lider, não admiro LDC como admirava antigamente, fora as atitudes infantis dele.
(Minha opinião, respeite-a) auahsuhsuhauhsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar