zForeverchuk disse:A nossa Crater lider, não admiro LDC como admirava antigamente, fora as atitudes infantis dele.
(Minha opinião, respeite-a) auahsuhsuhauhsa
O que ele fez de infantil que não estou sabendo? (só por curiosidade)
hahahah xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zForeverchuk disse:A nossa Crater lider, não admiro LDC como admirava antigamente, fora as atitudes infantis dele.
Seja adulto comigo que serei com vc, minhas atitudes com vc foram espelhadas nas suas comigo, vc colhe o que planta(é o que eu acho né, mas respeito sua opinião, mesmo o dono delas não merecendo).zForeverchuk disse:A nossa Crater lider, não admiro LDC como admirava antigamente, fora as atitudes infantis dele.
Faço de suas palavras as minhasPatrickGod disse:Parabens ao selecionados que ele continuem com esse clan maravilhoso
Por exemplo quando eu falo com ele, ele da /chat tell na caraLDC heltonnn disse:
O que ele fez de infantil que não estou sabendo? (só por curiosidade)
hahahah xD
PatrickGod disse:Parabens ao selecionados que ele continuem com esse clan maravilhoso
zForeverchuk disse:Por exemplo quando eu falo com ele, ele da /chat tell na cara
Ou então fala sozinho no /g
Sabe oque é estiver falando com voce, zoar e depois dar /chat tell ?
Acho que não qrer falar com uma pessoa é motivo aceitável para se usar /chat tell, ou quando ela não cumpre promessas e tal, acho que utilizar um comando não é ser infantil, principalmente quando comparado a "perseguir" tópicos em que sou marcado ou mandar uma msg se gabando do money que me "deve"( n preciso mais, tem 10x mais do que ele deve e 15x o que ele tem).LDC heltonnn disse:
Pelo que vi essa história é um pouco mais complicada que sua explicação.
Mas passado é passado, nós devemos aprender com nossos atos e suas consequências :0
crater4000 disse:Acho que não qrer falar com uma pessoa é motivo aceitável para se usar /chat tell, ou quando ela não cumpre promessas e tal, acho que utilizar um comando não é ser infantil, principalmente quando comparado a "perseguir" tópicos em que sou marcado ou mandar uma msg se gabando do money que me "deve"( n preciso mais, tem 10x mais do que ele deve e 15x o que ele tem).
Levo o Foreverchuk como lição, como exemplo, n confiar 2x, não ser sínico, e principalmente, pedir o menos metade do combinado, emfim, o assunto já esta encerrado, pode n estar para ele, mas ao menos para mim estáLDC heltonnn disse:
Eu sei, já passei por isso, construir algo, a pessoa mudar de ideia e não pagar pela construção depois, como se o tempo usado para construir não valesse nada, como se aquele tempo gasto na construção não fosse útil para ler um livro ou trabalhar em algo fora do jogo para ganhar dinheiro de fato.
Eu já passei por isso, e com o tempo aprendi uma coisa: Pagamento adiantado ou nada de construção !
hehehehehe xD
Ta xau, discutam entre si, ganho nada mesmo.crater4000 disse:Levo o Foreverchuk como lição, como exemplo, n confiar 2x, não ser sínico, e principalmente, pedir o menos metade do combinado, emfim, o assunto já esta encerrado, pode n estar para ele, mas ao menos para mim está![]()
É como já disse, assunto encerrado.zForeverchuk disse:Ta xau, discutam entre si, ganho nada mesmo.
Você não manda em nada f icrater4000 disse:É como já disse, assunto encerrado.