[Parabéns] clan nLL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem realmente merece os parabéns é você Bear...
Mesmo sendo chamado de hack,de cheater,de lixo pelos rivais,ainda os parabeniza por uma conquista
Rapaz,tu é digno de respeito

Claro, Bear é minha tchutchuca

Pa começar nll primeiro glad do clan FrC e acho q deu preçao vamos ver sabadado qe vem mlks me aguardem vou chamar ums nego de otro server neh ja qe vcs so ganham assim!

E eles vão vir como ?

Com set iron ?

Ah, e parabéns a nLL, nao pude ir no glad do 2 que sou membro por motivos familiares e no aurora que tambem sou membro por motivos de que a gente tava comemorando que ganhamos o glad no heaven contra a sf :D

Claro, Bear é minha tchutchuca

E eles vão vir como ?

Com set iron ?
Mlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nll

Server 2 ganhamos sem ally alguma, no Aurora só temos ally com NFG que não ajudou muito, só tinha 7~10 membros on..
no classic foi o único que agente tem bastante ally, ''3''. mas são todos membros da nLL de outros servers, ally é feito para se usar.

Agora vão começar os invejosos atacar o tópico, enfim.. minha ultima resposta a flame.

Server 2 não tinha membros contra !

nll e muito digdin nois e fodis o melhor clan do craftlandia pode ter certeza
mais um que não é digno do código digdin

Mlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nll

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai pra escola em vez de ficar jogando minecraft, namoral

Só digo, se você não ganha gladiador, não pode se achar por dominar 10 minutos uma arena né amore ?

E tu acha que o BearPK não te ganha na skill ?
Ele joga desde que não tinha enchant, nem skill.
Se você '' acha '' que sabe algo sem skill, imagine ele.

E não, eu não te conheço.
Nunca te vi em nenhum servidor.
Nunca te vi fazer uma coisa que mereça reconhecimento.
Não passa de um player.

Eu acho que se orgulhar por causa de um jogo quadrado é defender a virgindade fortemente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar