xD Parabéns nLL xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem realmente merece os parabéns é você Bear...
Mesmo sendo chamado de hack,de cheater,de lixo pelos rivais,ainda os parabeniza por uma conquista
Rapaz,tu é digno de respeito
Pa começar nll primeiro glad do clan FrC e acho q deu preçao vamos ver sabadado qe vem mlks me aguardem vou chamar ums nego de otro server neh ja qe vcs so ganham assim!
Mlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nllClaro, Bear é minha tchutchuca
E eles vão vir como ?
Com set iron ?
Server 2 ganhamos sem ally alguma, no Aurora só temos ally com NFG que não ajudou muito, só tinha 7~10 membros on..
no classic foi o único que agente tem bastante ally, ''3''. mas são todos membros da nLL de outros servers, ally é feito para se usar.
Agora vão começar os invejosos atacar o tópico, enfim.. minha ultima resposta a flame.
mais um que não é digno do código digdinnll e muito digdin nois e fodis o melhor clan do craftlandia pode ter certeza
Mlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nll
pvp no mine n é lagado , o pvp do CL é lagado , desiquilibrado é o pvp do CL , essas po%&a de skill
Tamo junto jardinagem.Ainda bem que a HIV Destroçou a nLL no server 1.
Parabéns pela vitoria nos outros servers.
Vai pra escola em vez de ficar jogando minecraft, namoralMlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nll
Intao robson esses mlks nao conheçe nos nao acha qe nll/fof abafa kkkkk manda 2 clan vs 2 clans sf + frc vs nll e fof ae nos ver mlks nobs!so faço rir olhando uns comentarios .
Falo dojeito qe eu qiser pois qem ta falando sou eu e se estou falando errado aposto qe nao e da sua conta!!Vai pra escola em vez de ficar jogando minecraft, namoral
Mlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nll