< Parabéns CRAFTLANDIA >

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Osh, você é o pokaton ?
O cara que tinha copiado lá meu, tendi, pelo menos arrumou um tiquin
Boa sorte ae

Então você é o '' Pokaton? '' aquele que copiou a Music do zJoaaoBr_ ? , você disse nada sobre crítica mas ok. Está meio simples moço, precisa mais de criatividade e um pouco mais de cor no chão, aliás.. cê fosse pra copiar tudo mesmo do João ficaria mais dhr, bjs! <3 // Boa!

Caraca quanta criatividade, muito bom

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Mano , mto top mais o que mais me chamou atenção foi a music :unsure: :( quando eu vi mano , fiquei até emocionado , parabéns mano espero que você vença pois merece muito.....

Str3kREVOLTS disse:
Mano , mto top mais o que mais me chamou atenção foi a music :unsure: :( quando eu vi mano , fiquei até emocionado , parabéns mano espero que você vença pois merece muito.....
obrigado pelas lindas palavra é obrigado por ter visto o video todo :) * poucos assistem o vídeo todo *
Hunterzx disse:
fico top, nem eu consigo fazer isso tudo
vlw man :D, é sim voce consegue sim só basta querer :)

zAlisonNADADOR disse:
Estou sim, participando do evento do sub-diretor [member=otaviocng] , me dediquei muito nesses ultimos três dias na construção... e me dediquei também no video :D

( Mais importe é a construção, Vídeo é pro meus inscritos s2 )

Espero que gostem , Parabens CraftLandia pelos 5 anos de diversão ao cubo , que venha muito e muito mais... xD

https://www.youtube.com/watch?v=a8nLwAAspRc&feature=youtu.be

Observações : Ja mandei o meu e-mail para o concurso, nem tende flamar o evento :P

@Edit : Tenho dois dias, ainda... e vou arrumar os erros né :D
caraka maluko o evento ja e teu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar