Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iMiguelB disse:Achei muito bom, Parabéns !
brigado e boa sorte como coordenadores s2 <3EasyBR disse:Muito bom excelente me arrepiou 0:46 segundos de vídeo PARABÉNS !
vlw derrubadozRafaxFavoravel disse:Boa sorte papaidetodos ruim :3
Ahm ? Derrubado porque o doido ?zAlisonNADADOR disse:vlw derrubado![]()
tu pergunta ainda ? huhuahuahuazRafaxFavoravel disse:Ahm ? Derrubado porque o doido ?
Xiuuuuuuuuu ja tomei 1 00 por isso fdm sahdsahdyasgdyasgdaszAlisonNADADOR disse:tu pergunta ainda ? huhuahuahua
obrigado pelas lindas palavra é obrigado por ter visto o video todoStr3kREVOLTS disse:Mano , mto top mais o que mais me chamou atenção foi a music :unsure:quando eu vi mano , fiquei até emocionado , parabéns mano espero que você vença pois merece muito.....
vlw manHunterzx disse:fico top, nem eu consigo fazer isso tudo
vlw tetoGoodManLP disse:parabens
vlw pikachuzPikachuPlayer disse:Muito bom!
vlw parceiroMrMoon disse:Caraca man! Ficou foda '0'
teto? eu q levo seus membros no teto, sonic principalmente <3zAlisonNADADOR disse:vlw teto
vlw pikachu
vlw parceiro
caraka maluko o evento ja e teu.zAlisonNADADOR disse:Estou sim, participando do evento do sub-diretor [member=otaviocng] , me dediquei muito nesses ultimos três dias na construção... e me dediquei também no video
( Mais importe é a construção, Vídeo é pro meus inscritos s2 )
Espero que gostem , Parabens CraftLandia pelos 5 anos de diversão ao cubo , que venha muito e muito mais... xD
https://www.youtube.com/watch?v=a8nLwAAspRc&feature=youtu.be
Observações : Ja mandei o meu e-mail para o concurso, nem tende flamar o evento
@Edit : Tenho dois dias, ainda... e vou arrumar os erros né![]()