Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hora nenhuma falei que o requerimento tava errado , simplesmente falei que esse Glad não teve HACK nosso . Mas é a GoD como fica ?Desculpa o que cara seu argumento é me chamar de fraco e dizer que não tem hack quando seu clan tomou block porque ? divulgação de servidores ? encerra esse negocio ai não vou mais responder já falei desisti do destiny
Pelo menos não fui eu que fugi do origens pra anzyBrennoXDD disse:fracassado como sempre
quanto tempoStrikerBow disse:QUE SAUDADE MANO SHIELDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
vc ta falando que estavamos de hack ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds lek jaja upo o video do gladiador e quem foi q te matou foi eu chorão do krl vc em so por deus kkkkkkkkkkkkStrikerBow disse:Creio que você deve ter mais de 17 anos , você não é homen o suficiente de assumir seus atos vai dizer que o hack que me matou era de quem ? logo em jogo quadrado você precisa crescer , e crescer bem muito
nem eu8StrikerBow disse:Pelo menos não fui eu que fugi do origens pra anz
eu corrigi no texto eu dropei pra o que então pra um cara 0 stats de hack minha mãe bancou ele , foda-se tb eu já parei , to ligado que nois é ruim vários cara minutos antes dó gladiador pedindo itemEles acabaram com o servidor por que? só por que perdeu o glad? pqp, tu é bom mas é chorão ein pqp eles foram sem hack cara, a gente perdeu por que a gente é ruim cara oush
bota no ytStrikerBow disse:Creio que você deve ter mais de 17 anos , você não é homen o suficiente de assumir seus atos vai dizer que o hack que me matou era de quem ? logo em jogo quadrado você precisa crescer , e crescer bem muito