Parabens DTn , Conseguiram acabar com o destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vcs so vao domina esse servidor ai quando pararem de chora mesmo que tenha hack da pra ganhar..

Desculpa o que cara seu argumento é me chamar de fraco e dizer que não tem hack quando seu clan tomou block porque ? divulgação de servidores ? encerra esse negocio ai não vou mais responder já falei desisti do destiny
Hora nenhuma falei que o requerimento tava errado , simplesmente falei que esse Glad não teve HACK nosso . Mas é a GoD como fica ?

StrikerBow disse:
Creio que você deve ter mais de 17 anos , você não é homen o suficiente de assumir seus atos vai dizer que o hack que me matou era de quem ? logo em jogo quadrado você precisa crescer , e crescer bem muito
vc ta falando que estavamos de hack ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds lek jaja upo o video do gladiador e quem foi q te matou foi eu chorão do krl vc em so por deus kkkkkkkkkkkk

Eles acabaram com o servidor por que? só por que perdeu o glad? pqp, tu é bom mas é chorão ein pqp eles foram sem hack cara, a gente perdeu por que a gente é ruim cara oush

Eles acabaram com o servidor por que? só por que perdeu o glad? pqp, tu é bom mas é chorão ein pqp eles foram sem hack cara, a gente perdeu por que a gente é ruim cara oush
eu corrigi no texto eu dropei pra o que então pra um cara 0 stats de hack minha mãe bancou ele , foda-se tb eu já parei , to ligado que nois é ruim vários cara minutos antes dó gladiador pedindo item

StrikerBow disse:
Creio que você deve ter mais de 17 anos , você não é homen o suficiente de assumir seus atos vai dizer que o hack que me matou era de quem ? logo em jogo quadrado você precisa crescer , e crescer bem muito
bota no yt

Gladiador Destiny BkL Vs iSk Vs DTn
o video prova q os hack nao era nosso 2 bjj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar