Parabens ITS , Wins server2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCoala disse:
Boa o/
Pena que no deadly só teve hack...
qualquer coisa tamo junto coala pra ajudar a dropar esses hacks !! é nois vitin aqui

marcooantonio321 disse:
Lider falando isso e ainda quer q o clan tenha moral ...

BPs0RsW.png

Its não é 5% do que a FoF foi, primeiro alcança nossos +50 gladiadores e vem falar algo :)
sem choro kkkkk its nao derrubou ninguem , nem nenhum ts (assim como a fof nao derrubou ngn) ... Foi um belo glaad , pena que não aceitam perder rs .

vinicarti disse:
Opa ,QQ HOUVE ?
Bom , mesmo com ally de FoF e a2W os clans mais '' fortes '' do server 2 cairam ,agora eu te pergunto , PORQUE ?
Ficaram a semana inteira que ITS ia perde que glad ja tava ganho etc..
FoF um clan que se diz o mais mais de todos os clan's que ja existiram precisando de ally da a2W para ir glad , onde a mesma a2W tirou a FoF do hall da fama ... e pse , desespero para ganhar da gente e grande :)
PARABENS A TODOS QUE AJUDARAM GLAD NA ITS ;) MELHOR CLAN DO SERVER 2 SEM QUESTIONAMENTO , PRIMEIRO GLAD DO ANO VENCIDO COM MERITO SEM MAIS :)
tQ0zkP9.png

e aos que falaram merd4 da ITS , ENGOLE ESSA POHA AI

FoF sua era ja era !
Fui ban 30min antes do glad e não pude ir =/ mas é bom ver q a poha do clan ganhou dnv krl o/ boa É NOIZ

#XOROÉLIVRE

Cheguei

Primeiramente meu filho , quando que a2w se aliou a fof , voce um membro da a2w que joga o mais sujo possivel poderia citar os membro ?

Não tem moral pra falar da fof não , eu que ja fui lider da its tenho nojo desse clan que precisa derrubar membros por desespero.

Vamos com calma vini_gamer eu como lider da fof , só aguardo o resto do ano .

jholara1 disse:
Cheguei

Primeiramente meu filho , quando que a2w se aliou a fof , voce um membro da a2w que joga o mais sujo possivel poderia citar os membro ?

Não tem moral pra falar da fof não , eu que ja fui lider da its tenho nojo desse clan que precisa derrubar membros por desespero.

MENOS JONES KKK!! SEU CLAN ME DERRUBA TODA HORA, SE TEM ALGUM CLAN SUJO É O SEU !! SE PONHA NO TEU LUGAR !! E REVEJA SEUS MEMBROS SUJOS !! CHORO É LIVRE

jholara1 disse:
Cheguei

Se depender de mim vo te dropar em todo glad =3 vai ir glad só pra dropar

jholara1 disse:
Cheguei

cala boca jones vc nao e nada nem ngm , vaza daqui ja disse , vcs ja eram..

jholara1 disse:
Cheguei

Fica esperto, ta se queimando com todos, daqui a pouco, nem clan você vai ter... Huehehehe.

vinicarti disse:
Opa ,QQ HOUVE ?
Bom , mesmo com ally de FoF e a2W os clans mais '' fortes '' do server 2 cairam ,agora eu te pergunto , PORQUE ?
Ficaram a semana inteira que ITS ia perde que glad ja tava ganho etc..
FoF um clan que se diz o mais mais de todos os clan's que ja existiram precisando de ally da a2W para ir glad , onde a mesma a2W tirou a FoF do hall da fama ... e pse , desespero para ganhar da gente e grande :)
PARABENS A TODOS QUE AJUDARAM GLAD NA ITS ;) MELHOR CLAN DO SERVER 2 SEM QUESTIONAMENTO , PRIMEIRO GLAD DO ANO VENCIDO COM MERITO SEM MAIS :)
tQ0zkP9.png

e aos que falaram merd4 da ITS , ENGOLE ESSA POHA AI

FoF sua era ja era !
meu parsa

Só me faltava essa gente me mandando tell falando que sou traidor, que sai da Its para ir para FoF.

Primeiro - eu sempre fui FoF ( vi esse clan crescer, desde o /clan create do Aloprando )
Segundo - eu não tinha nenhuma ligação com a its, nao fui eu que criei, não tinha história nenhuma com a its.
Terceiro - ficar em um clan que o lider pega o ip dos membros no ts para se alguém sair ele derrubar é brincadeira né ..

ITS CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
VAMO OWNAR NESSA POARR DNV, TMJ MLKADA o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar