Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Volte a ficar no fórum ai use *-*wandrevieira1994 disse:Nem vou chegar a usar esses cubos mesmo u.u a não ser que de pra ganhar algo legalzim pra usar no fórum rs' mas gostei msm assim
Parabéns.Radiantrawr disse:Parebens staff !
Apenas para parabenizar,Carol792 disse:Uat?
@Topic aposto q so fez o topico pra ganhar ups e cubos .-.
Está realmente de parabéns.Thiagoac disse:Ótimo trabalho do Iago perante o fórum, esta de parabéns. Esperamos que continue assim![]()
Como disse, apenas para parabenizar o bom trabalho da staff.lucasescosteguy disse:aposto que fez o topico pra ganha cubos, respomde as respostas assim ganhando cubos deu pra entende...
Demais ;3zNoPause disse:Lecal
Parabéns.ZDaniuzinhoBR disse:Foi muito bom mesmo parabéns![]()
Irá incentivar muito.MCFellype2 disse:Concordo, acho que isso vai incentivar os players. Foi uma ótima ideia![]()
Parabéns *-*MestrePvP disse:vdd PARABENS STAFF
Uma inovação muito legal.Craker disse:Parabéns staff melhor coisa que tem no fórum
Parabéns.MagnataDiamante disse:parabens sttaff por essa inovaçao
...Rapelzz disse:Pepeca que é bom nada, mais cubos...
Exatamente, ótima idéia.Sparsebag disse:eu gostei da ideia tbm pois isso ajuda a relacionar o forum com o jogo diretamente
*-*leonardorochal1 disse:Concordo!
;D Acho que todos gostaram.MythPlayer disse:Também adorei a ideia!
Muito bom, ótimo!Martau1 disse:Gostei demais !Muito bom mesmo
Acredito que a maioria gostou.Caddu disse:tbm gostei da ideia de cubos =)
Dorbidi disse:MAIS O LAG CONTINUA O MESMO ISSO NAO MUDA NUNCA