UP se conquista postando algo interessante, e não pedindo.DaxShadow disse:Foi a melhor coisa que ocorreu no fórum em muito tempo! Me upem ai !
Custa dar um Up ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!UP se conquista postando algo interessante, e não pedindo.DaxShadow disse:Foi a melhor coisa que ocorreu no fórum em muito tempo! Me upem ai !
Custa dar um Up ?
Nem fala mano ..... Eu 10 dias upei 60k de xp em espadas , se a staff facilitasse espadas e acrobacia eu estaria realmente muito feliz !Lucraft disse:Mas as skills continuam foda pra upar
Se você curtiu upa , se não não upa rçrçrçrçrçrliara disse:UP se conquista postando algo interessante, e não pedindo.
Cara, se for falar bosta, fica quietoDaxShadow disse:Se você curtiu upa , se não não upa rçrçrçrçrçr
A escolha de ser um Lindo ou não é sua rlçrrçrç
2bjus
Fir3ManBR disse:Concordo, adorei a ideia de cubos até mesmo para quem não tem condiçoes financeiras para adquirir vip.
Até achei legal mas assim nao vo me enteressar mto pq é mtos cubos para trocar, e outra nao so muito de ficar no forum.Caio Cardoso disse:Fiz esse tópico apenas para parabenizar a staff pela sensacional e brilhante ideia da introdução de CUBOS no fórum, isso irá fazer com que vários membros inativos no mesmo irão se tornar totalmente ativos e é uma inovação bem interessante.
PARABÉNS STAFF.
Fir3ManBR disse:Concordo, adorei a ideia de cubos até mesmo para quem não tem condiçoes financeiras para adiquirir vip,
TK7 disse:Puxa um saco e pá...
Fora a parte que criou esse tópico para puxar saco da Staff e virar Coordenador --'Angelodall disse:E você fez esse tópico querendo ganhar Ups e assim ganhando cubos '-'