Parabéns staff !

• Criador do tópico Criador do tópico Feen
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGeloGelo disse:
eu vejo que a staff esta fazendo o melhor para que nós players podemos jogar com qualidade e quando os serve apresenta problema eles buscam o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada, mais não é bem assim, um erro não é corrigido na quela hora que o erro é encontrado, é necessário uma analise para descobrir o erro para o problema ser corrigido.

quero parabenizar a staff também, pois estou vendo muitos servidores da craftlandia com poucos hacks, exemplo, servidor beta,region2,titan2,classic,titan1,propano,classic(diminuiu muito com o trabalho da staff).

então, a staff está dando muita atenção para os servidores, mais acho que a staff poderia dar mais atenção aos outros servidores como titan1, region1(dominado pelos hack) heaven ares aurora etc's, Logico que o beta region2 titan2 classic e os outros que citei a cima precisa de atenção também, mais os servidores que citei que tem muito hack, eu acho que a staff poderia focar mais neles nos gladiadores, pois não é brincadeira não, o gladiador começa com 80 players, 90 é hack '-'

mais é isso ai, parabéns staff, estou vendo poucos hacks em muitos servidores, por causa do belo trabalho de vocês !
no deadly glad é eu contra 20 .;-;.

TITAN2 COM POUCOS HACKS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM FALINDO FILHAO

Só o MiniGames que está em decadência ; - ; Mas eu tenho esperança...

SonicDoBaile disse:
poucos hacks ? e pq voce nunca foi glad no hardcore
hardcore eu não sei, nunca fui glad ai, mais boa sorte, vo bota ele na lista dos hacks

A STAFF está melhorando muito os servidor como por exemplo o pluig-in que detecta o lag . Isso foi genial mas um banimento de hackers mais rigoroso e mais eficiente seria perfeito.

MINHA OPINIÃO

zLuizMiguel69 disse:
A STAFF está melhorando muito os servidor como por exemplo o pluig-in que detecta o lag . Isso foi genial mas um banimento de hackers mais rigoroso e mais eficiente seria perfeito.

MINHA OPINIÃO
verdade gostei da sua opnião

zGeloGelo disse:
eu vejo que a staff esta fazendo o melhor para que nós players podemos jogar com qualidade e quando os serve apresenta problema eles buscam o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada, mais não é bem assim, um erro não é corrigido na quela hora que o erro é encontrado, é necessário uma analise para descobrir o erro para o problema ser corrigido.

quero parabenizar a staff também, pois estou vendo muitos servidores da craftlandia com poucos hacks, exemplo, servidor beta,region2,titan2,classic,titan1,propano,classic(diminuiu muito com o trabalho da staff).

então, a staff está dando muita atenção para os servidores, mais acho que a staff poderia dar mais atenção aos outros servidores como titan1, region1(dominado pelos hack) heaven ares aurora etc's, Logico que o beta region2 titan2 classic e os outros que citei a cima precisa de atenção também, mais os servidores que citei que tem muito hack, eu acho que a staff poderia focar mais neles nos gladiadores, pois não é brincadeira não, o gladiador começa com 80 players, 90 é hack '-'

mais é isso ai, parabéns staff, estou vendo poucos hacks em muitos servidores, por causa do belo trabalho de vocês !
Titan 1.0, tem de fato hack, mas não muito, eu diria.

Eu acho que a Diretoria (Ic3man) tem punido bem, desculpa, não quero ofender nenhum staff, e isso não é peculiar a tal Staff, mas estou vendo muitas denuncias sendo resolvidas e o player não ser banido.

Tem um cara com umas 5 denuncias de comercio de conta nunca levou ban (ele muito improvavel comprou VIP para desban nas 5 vips já que nunca ativou 1 vip, e não é um player ''oxtenta'').

E por fake, que desisti de punir, alias agora tem a dupra Estra e Estra -q

Em fim, tem staffs que estão de parabéns além de estar crescendo vem fazendo um ótimo trabalho, mas ainda vejo muitos sendo impunes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar