Entendi seu sarcasmo kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja eu nãogustavo60192 disse:concordo com vc
no deadly glad é eu contra 20 .;-;.zGeloGelo disse:eu vejo que a staff esta fazendo o melhor para que nós players podemos jogar com qualidade e quando os serve apresenta problema eles buscam o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada, mais não é bem assim, um erro não é corrigido na quela hora que o erro é encontrado, é necessário uma analise para descobrir o erro para o problema ser corrigido.
quero parabenizar a staff também, pois estou vendo muitos servidores da craftlandia com poucos hacks, exemplo, servidor beta,region2,titan2,classic,titan1,propano,classic(diminuiu muito com o trabalho da staff).
então, a staff está dando muita atenção para os servidores, mais acho que a staff poderia dar mais atenção aos outros servidores como titan1, region1(dominado pelos hack) heaven ares aurora etc's, Logico que o beta region2 titan2 classic e os outros que citei a cima precisa de atenção também, mais os servidores que citei que tem muito hack, eu acho que a staff poderia focar mais neles nos gladiadores, pois não é brincadeira não, o gladiador começa com 80 players, 90 é hack '-'
mais é isso ai, parabéns staff, estou vendo poucos hacks em muitos servidores, por causa do belo trabalho de vocês !
Achar player limpo no aurora,é igual procurar uma agulha no palheiroFantasticFelipe disse:CADE O AURORA AE FION?
mentira! titan2 ta sem hackAndroidao disse:TITAN2 COM POUCOS HACKS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM FALINDO FILHAO
parei a 3 meses atrásPedroHud disse:Calaboca vei vc usa hack tá falando oq?
hardcore eu não sei, nunca fui glad ai, mais boa sorte, vo bota ele na lista dos hacksSonicDoBaile disse:poucos hacks ? e pq voce nunca foi glad no hardcore
verdade gostei da sua opniãozLuizMiguel69 disse:A STAFF está melhorando muito os servidor como por exemplo o pluig-in que detecta o lag . Isso foi genial mas um banimento de hackers mais rigoroso e mais eficiente seria perfeito.
MINHA OPINIÃO
parabéns staffYoutuber Gabriel197 disse:parabens heim..
Titan 1.0, tem de fato hack, mas não muito, eu diria.zGeloGelo disse:eu vejo que a staff esta fazendo o melhor para que nós players podemos jogar com qualidade e quando os serve apresenta problema eles buscam o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada, mais não é bem assim, um erro não é corrigido na quela hora que o erro é encontrado, é necessário uma analise para descobrir o erro para o problema ser corrigido.
quero parabenizar a staff também, pois estou vendo muitos servidores da craftlandia com poucos hacks, exemplo, servidor beta,region2,titan2,classic,titan1,propano,classic(diminuiu muito com o trabalho da staff).
então, a staff está dando muita atenção para os servidores, mais acho que a staff poderia dar mais atenção aos outros servidores como titan1, region1(dominado pelos hack) heaven ares aurora etc's, Logico que o beta region2 titan2 classic e os outros que citei a cima precisa de atenção também, mais os servidores que citei que tem muito hack, eu acho que a staff poderia focar mais neles nos gladiadores, pois não é brincadeira não, o gladiador começa com 80 players, 90 é hack '-'
mais é isso ai, parabéns staff, estou vendo poucos hacks em muitos servidores, por causa do belo trabalho de vocês !