Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu não, o mundo precisa de burros mentais que nem vocexRenpedStoP disse:Pelo forum falo como eu quiser parsa se vai me obriga a fala certo ?
Ah vc ta zoando né? Foi 4 banidos nosso doido, da AsC não foi nenhum banDedaloBR disse:só entra blw na staff x.x
Sw0rdStars disse:Boooa, parabéns !
mlk o r3v3ng3r saiu voando na frendo janick e ele fez nada, passei meia hora voando e ele fez nada.BigStick disse:Ah vc ta zoando né? Foi 4 banidos nosso doido, da AsC não foi nenhum ban
OiPorque será né bigstick que 4 de vocês foram ban ?
ypsilonNetin disse:/x1 quer não atá
clan fraco do caralho
"Filho espanca mãe"posta no face
sim, ele baniu poucos em relação a quantidade que tinha naquela porraypsilonNetin disse:mlk o r3v3ng3r saiu voando na frendo janick e ele fez nada, passei meia hora voando e ele fez nada.
eu nem fui glad glad q vem veremos.... rlx ae n preciso de hack pra ser alguem da asc ASC CLAN LIXO GANHA GLAD SO DE HACK E APANHA AINDA K BELA MORAL EM VESGUINHOmauricio hu3 disse:La no Kratom levaram pal né o gordo do crl
principalmente de quem né, se os seus membros são doentes eu não tenho culpa, um ligou antiknoock pra tentar me grudar quando liguei saiu voando.BigStick disse:sim, ele baniu poucos em relação a quantidade que tinha naquela porra