Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os dois lados estavam sujos, eu falo isso por que tenho coragem, até por que todo mundo sabe que EU jogo limpo, nem precisei de hack com a sharp 10 e um autoclick razoável pra pegar mito, e ganharypsilonNetin disse:principalmente de quem né, se os seus membros são doentes eu não tenho culpa, um ligou antiknoock pra tentar me grudar quando liguei saiu voando.
quem é tu?Nandho disse:Boaaaa, AsC é meu saco
de relevante do meu só eu e o felipe, já o seu, lamentável, não sei qual o pior, os mlk ir no kratom ou a staff atrapalhando.BigStick disse:Os dois lados estavam sujos, eu falo isso por que tenho coragem, até por que todo mundo sabe que EU jogo limpo, nem precisei de hack com a sharp 10 e um autoclick razoável pra pegar mito, e ganhar
Sw0rdStars disse:Boooa, parabéns !
Staff atrapalhando? Só baniram bLW, se não tivessem banido seria muito mais fácil.ypsilonNetin disse:quem é tu?
de relevante do meu só eu e o felipe, já o seu, lamentável, não sei qual o pior, os mlk ir no kratom ou a staff atrapalhando.
é pavê ou pa levar ban ?Edwood disse:Boa, ownamos
fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocêsBigStick disse:Staff atrapalhando? Só baniram bLW, se não tivessem banido seria muito mais fácil.
nao vao hall no dise nen no kratomypsilonNetin disse:fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocês
bate com ou sem hack contra o meu.
kkk o dó.ypsilonNetin disse:fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocês
bate com ou sem hack contra o meu.
Huehuehu..! pséiThooR disse:Parabéns o/
E essa espada OP![]()
vai fazer um ano que não vou glad no kratom, e se depender da rip vocês estão mortos. não tem set nem conta, e a única conta top deles eu posso recuperar.PCskaper disse:nao vao hall no dise nen no kratom
rip4ever
é a verdadeBigStick disse:kkk o dó.
Tao lixo que tu foi hall pela Asc o gordo idiota palhaço fala do clan e foi hall por ele ! qt mais choro melhorMateus Xavier disse:eu nem fui glad glad q vem veremos.... rlx ae n preciso de hack pra ser alguem da asc ASC CLAN LIXO GANHA GLAD SO DE HACK E APANHA AINDA K BELA MORAL ETTa