[Paradise] bLW WINS + MITO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ypsilonNetin disse:
principalmente de quem né, se os seus membros são doentes eu não tenho culpa, um ligou antiknoock pra tentar me grudar quando liguei saiu voando.
Os dois lados estavam sujos, eu falo isso por que tenho coragem, até por que todo mundo sabe que EU jogo limpo, nem precisei de hack com a sharp 10 e um autoclick razoável pra pegar mito, e ganhar

Nandho disse:
Boaaaa, AsC é meu saco
quem é tu?

BigStick disse:
Os dois lados estavam sujos, eu falo isso por que tenho coragem, até por que todo mundo sabe que EU jogo limpo, nem precisei de hack com a sharp 10 e um autoclick razoável pra pegar mito, e ganhar
de relevante do meu só eu e o felipe, já o seu, lamentável, não sei qual o pior, os mlk ir no kratom ou a staff atrapalhando.

CONFORTAVELMENTE ENTORPECIDO! :P ;) :D
2sRQUSB.png
5gWj6Q9.png
LxS8NsV.png

DA UM CUBO AE? N VAI ATRAPALHAR EM NADA!!!
DA UM VOTO PRA MIM?!?

ypsilonNetin disse:
quem é tu?

de relevante do meu só eu e o felipe, já o seu, lamentável, não sei qual o pior, os mlk ir no kratom ou a staff atrapalhando.
Staff atrapalhando? Só baniram bLW, se não tivessem banido seria muito mais fácil.

BigStick disse:
Staff atrapalhando? Só baniram bLW, se não tivessem banido seria muito mais fácil.
fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocês
bate com ou sem hack contra o meu.

ypsilonNetin disse:
fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocês
nao vao hall no dise nen no kratom

rip4ever

ypsilonNetin disse:
kkk o dó.

Mateus Xavier disse:
eu nem fui glad glad q vem veremos.... rlx ae n preciso de hack pra ser alguem da asc ASC CLAN LIXO GANHA GLAD SO DE HACK E APANHA AINDA K BELA MORAL ETTa
Tao lixo que tu foi hall pela Asc o gordo idiota palhaço fala do clan e foi hall por ele ! qt mais choro melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar