ok , poe meu nick , loga lá e ve a xp, bjs.zPrassaTemp0 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGA A PRINT DOS OUTRO N FERA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ok , poe meu nick , loga lá e ve a xp, bjs.zPrassaTemp0 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGA A PRINT DOS OUTRO N FERA
td fasiozTheKing disse:Boa lekson
vamo ve hackzinEdwood disse:hu3, proximo glad não vai ter RsN, kk
Tão fácil que voce deu dc, humMcLuki disse:Achei meio fasio
jjjulio159 disse:Boa RsN xD
Eu hack? kkkk meu deus né pra ser ruim que nem eu de hack o cara tem que ser fodazBrennoMelo disse:vamo ve hackzin
Beijin no ombro só quem fecha com o bondeAlgozz disse:Beijin no ombro para as invejosas de plantao
Sempre com a mesma conversa em, derrubar, usar hack, etc. 60/60 ? Estranho o Wekio não tava de hack na minha contaBigStick disse:Além de irem com 60/60 de hackers, derrubando, sobrou apenas 9 tsc tsc, que feio hein, hoje vi a que ponto chega o desespero de alguém por um jogo quadrado HAHAHA Fracassados. Adentro do Minecraft, gladiador que vem vão fazer oque? Criar 3 clãns? Chamar mais 30 hacker pra vir ajudar? Levaram um sacode, e começaram a derrubar...Eternos perdedores.
Vídeo logo mais, acho que pela quantidade de hackers que vai ter nele, rola até um disband, bem conversadinho...Ah rola...
jjjulio159 disse:Boa RsN xD