Pesquise sobre o factions, se não entender eu lhe explico !SCSA disse:não sou desse tempo aeuhahuea
Te garanto q vc vai amar !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pesquise sobre o factions, se não entender eu lhe explico !SCSA disse:não sou desse tempo aeuhahuea
KKKKKKK, TOMA SEU PREMIO DE CHUPA R0L@ DO PLANETA !megahert disse:KKKKKKKKKKK, PELO AMOR DE DEUS, FACTION? ISSO E A COISA MAIS NOJENTA E DESPRESIVEL QUE ROLA PELOS SITES DO BUKKIT, MEU DEUS, ISSO E HORRIVEL, SO TEM EM SERVIDOR BOSTA, QUE NAO AGUENTA NEM 50 PLAYERS DIRETO, QUE CAI A CADA 5 MINUTOS, CRAFTLANDIA NAO MEREÇE ESSE TIPO DE LIXO
Zuzukinha disse:Nostalgia Pura !
Pq nostalgia pura ?? eu consigo reviver os melhores momentos que eu tive no minecraft jogando em um servidor factions, é como se vc fosse noob denovo, como se vc tive-se que aprender tudo novamente, ser a melhor fac de todas dps perder tudo e se reerguer da cinzas, são coisas que vc so encontra em um servidor factions !
Esse é o espirito de um sv factions, se seu clã morre muito eles terão o power baixo, se ficar negativo sera possivel que um clan forte domine o territorio deles, podendo acessar baus e destruir a base !Plakeam disse:É seria algo novo na craftlandia, boa ideia, mais vai ter como roubar os outros... vai dar uma confusão total...
Acho q os player poderiam sim criar suas lojas, em uma área criada pela staff para isso mesmo, as pessoas comprariam seus terrenos e criariam suas lojas !Plakeam disse:Mais dai cara, seria bom sim... Mais e os shops? teriam de ter um local especifico propio para criar lojas
megahert disse:KKKKKKKKKKK, PELO AMOR DE DEUS, FACTION? ISSO E A COISA MAIS NOJENTA E DESPRESIVEL QUE ROLA PELOS SITES DO BUKKIT, MEU DEUS, ISSO E HORRIVEL, SO TEM EM SERVIDOR BOSTA, QUE NAO AGUENTA NEM 50 PLAYERS DIRETO, QUE CAI A CADA 5 MINUTOS, CRAFTLANDIA NAO MEREÇE ESSE TIPO DE LIXO
O terreno pode ser conquistado/reconquistado quantas vezes for nescessario e derem conta !Otni disse:Todo mundo falando que nao ia ser lega . pq quer consquista e fica pra sempre ... gosta de ser full ganhar facil ,a e quando o oponente fica full nao vai quere ir pvp pq sabe que tem chance de morre ...
Eu apoio
De sua opinião na enquete !Fenmex disse:Gostei da parte de guerra de territórios...
Apoio.
Mais não mude o Paradise, se for pra ter um FACTIONS, que criem outro servidor.
Dê sua opinião na enquete !Luiz Fernando Szarowicz disse:eu vi o video e gostei, mas eu prefiria que o paradise fosse um server normal. mas cada um tem sua opinião
Não seria legal uma pessoa pode chegar com um canhão de tnt perto da base do teu clã e estorala por inteiro !kush005 disse:Dahora Tbm e explodir a casa dos outros com tnt se possivel tbm liberasse a tnt