Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, realmente as pessoas podem pegar oq ERA SEU !Midlou disse:não apoio, prefiro o bom e velho sistema de clan's !
pelo oque eu vi, esse sistema permite que pessoas peguem oque é seu...
e é por isso que NUNCA vou apoiar esse sistema de clan, se você não consegui manter um clan, oque acontece ? vem os malditos e pegam oque é seu, assim, quase ninguém vai querer jogar, por que é que nem um trabalho, tem que fazer ou não você se ferra, o craft landia foi feito para diversa o não trabalho forçado !!!Zuzukinha disse:Sim, realmente as pessoas podem pegar oq ERA SEU !
Você nao conseguiu defender o nome do seu clã, agora sofra as conseguencias !
Explique melhor como q funciona o sistema de factions , fale as diferenças do sistemas de clan , vlwsZuzukinha disse:Iaew galera, vocês gostariam de que o servidor paradise fosse de FACTIONS ??
Imagina só , os maiores clãns no servidor paradise em uma guerra intensa por territórios, seria uma revolução no craftlandia, jogadores totalmente empenhados em conquistar terrenos, teríamos uma guerra armada, quando a noite chegasse seira o sangue para todo lado !
Deixe seu opinião, sim ou não e por que !Lembre-se não veja o melhor para vc, veja o melhor para todos !
#Se o tópico fizer sucesso alguem cria uma sugestão !
Caso vc ache melhor um servidor dedicado ao factions fale a nós !
Só de sua opinião caso saiba o real espirito de um servidor Factions !
Vejo que você ainda não entendeu, vc pode ter sua casa dominada, mas vc pode dominala de volta mesmo q demore, Tudo depende de você !Midlou disse:e é por isso que NUNCA vou apoiar esse sistema de clan, se você não consegui manter um clan, oque acontece ? vem os malditos e pegam oque é seu, assim, quase ninguém vai querer jogar, por que é que nem um trabalho, tem que fazer ou não você se ferra, o craft landia foi feito para diversa o não trabalho forçado !!!
ja que quer tanto um servidor com esse tal de FACTIONS, que criem um servidor dedicado so paraZuzukinha disse:Vejo que você ainda não entendeu, vc pode ter sua casa dominada, mas vc pode dominala de volta mesmo q demore, Tudo depende de você !
É como um formigueiro, se as formigas não pegão comida no verão, no inverno elas irão passar fome !
Se não quer perder sua família, tem q fazer por merecer !
Para dominar um clã não é nada facil, ele tem de estar com power -10/10 enquanto o seu clã deve estar 10/10 !
Isso é totalmente justo, digamos que 2 paises entre em guerra o pais q ganhar ganha o territorio do que perdeu !
Mesmo que vc não goste existe pessoas que gostão um servidor HardCore, pense nelas, vote em um servidor factions, não presisa ser o paradise !
Vejo que você ainda não entendeu, vc pode ter sua casa dominada, mas vc pode dominala de volta mesmo q demore, Tudo depende de você !
É como um formigueiro, se as formigas não pegão comida no verão, no inverno elas irão passar fome !
Se não quer perder sua família, tem q fazer por merecer !
Para dominar um clã não é nada facil, ele tem de estar com power -10/10 enquanto o seu clã deve estar 10/10 !
Isso é totalmente justo, digamos que 2 paises entre em guerra o pais q ganhar ganha o territorio do que perdeu !
Mesmo que vc não goste existe pessoas que gostão um servidor HardCore, pense nelas, vote em um servidor factions, não presisa ser o paradise !
zResteve disse:Não ia ser legal, :x
Cara, de sua opinião na enquete !Midlou disse:ja que quer tanto um servidor com esse tal de FACTIONS, que criem um servidor dedicado so para
FACTIONS, por que como eu ja disse, craft landia é so para diversao, nao trabalho forçado e se errar em algo se perde TUDO que tem, isso é um sistema para quem gosta de hardcore, e eu não quero esse sistema no PARADISE, caso esse sistema seja implementado no MESMO, não vou gastar meu dinheiro em VIP nesse servidor, vou comprar no Classic, não gosto desse sistema pelo fato de voce poder perder tudo que tem em um piscar de olhos, desculpe mas acho esse sistema ridículo, minha opnião...
Removi esse "sou viadão" pq tava muito pesado, mas realmente para jogar em um sv factions tem q ser muito macho pra aguentar o tranco de pvp intenso !LeeoPK disse:Não, sou lixo a ponto de criticar sem saber, sou viadão, por isso não quero essa coisa de macho ! (2 votos [8.00%] - Visualizar)
kkkkkkkkk 2 votos
Leu as respostas para enquete ??euzinho disse:Cara, tem a enquete pra votar no tópico do servidor, por que diabos você criou esse tópico?? Totalmente desnecessário -.-
Se não tem opção factions é porque não irão utilizar mais esse sistema/plugin para de ser anta cara.Zuzukinha disse:Removi esse "sou viadão" pq tava muito pesado, mas realmente para jogar em um sv factions tem q ser muito macho pra aguentar o tranco de pvp intenso !
Leu as respostas para enquete ??
Por acaso na enquete do paradise tem opção de factions, tem opção de que queremos um sv factions ??
Por favor leia e dps critique ou escolha a 3 opção da enquete !
Minha ideia é criarem um sv de factions seja o paradise ou um sv separado, se ta achando ruim vote que não quer nem um servidor com factions, e decha quem quer de vdd dar sua opinião !zVaretao disse:Mano, fizeram enquete para escolher como seria o server, e ainda cria um tópico tentando mudar a cabeças das pessoas para escolher outra opção?
Que saco, fizeram enquete para isso, para a maioria escolher como querem o server ao seu gosto, a maioria é quem vence e já era.
Se não tem opção factions é porque não irão utilizar mais esse sistema/plugin para de ser anta cara.