Parando de jogar - Adeus Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ja Vai Tarde zoas flw ai manin eu ja parei faiz tempo só entro no forum e entro pra ir glad pq nao trampo essa hora hehe :P

Po cra realmente é uma pena, eu modero muito nesse bglh de escola entro as vezes agora até pq tenho que estudar
para as escolas pré-tecnicas.

xAlfss disse:
Boa Jornada, estou quase parando tbm rs', mas não estou fazendo mais igual antigamente, deixar de sair pra ir glad's, estou mais dando atenção para minha vida social, e ligando muito poco para o jogo, comparado com antigamente.

Boa Sorte.
vc parar ou não.. grande mudança, é mais 1 vaga pra outros players do beta tentarem não ficar em ultimo pelo 3º ano

Estrafolis disse:
Tchau cara, nunca te conheci nem joguei no seu server, falam muito mal de você por ai, mas não vem ao caso, Adios.

To vendo que metade da cl é seu irmao kkk
kkkkk da nada não pcr, oq vem de pessoa sem capacidade e sem caráter não me atinge ;)
Eu considero muitas pessoas como irmão cara... (Modo de dizer se vc n percebeu)

Alfadur disse:
Lolllllllllll esqueceu seu brother DecimoVongola? kkkkk

Boa sorte ai fion
Esqueci n <3

DouglasMaster12 disse:
Boa sorte nos estudos ai mano :D
Vlw cara, diga o msm pra vc

zJanick disse:
Flw ai Kronos, boa sorte.
vlw janick, tmj

DreamGames disse:
kkk seu pnc .. me esqueceu né !! mas tmj .. melhor lider q ja tive me ajuda no glad e tals , nao era muito de falar no ts só entrava no ts para o glad e amava ouvir vcs gritando kkk sempre conta cmg mano by
: DreamHero_
Dreaaaaaam <3 tu traiu noix em, pode contar cmg smp pcr
zPlanner disse:
Boa sorte na vida man :D
Vlw cara :)

VinicartiFOQUETERO disse:
Ngm liga falow
cubos owna em cara, ta precisando tanto assim?

Naymur disse:
Ja Vai Tarde zoas flw ai manin eu ja parei faiz tempo só entro no forum e entro pra ir glad pq nao trampo essa hora hehe :P
to fznd o msm que você, entro fórum pra ver as novidades... e vou glad as vezes pra ajudar meus amigos ... craftlandia nunca vai voltar a ser a msm kk, já passou a época boa dela

natanmelo200 disse:
Po cra realmente é uma pena, eu modero muito nesse bglh de escola entro as vezes agora até pq tenho que estudar
para as escolas pré-tecnicas.
sim... é fod2 isso ai..

Haaard disse:
vc parar ou não.. grande mudança, é mais 1 vaga pra outros players do beta tentarem não ficar em ultimo pelo 3º ano
kkkkk vacilo

FantasyGS disse:
flw lek até semana q vem
cubos owna em

zKronosHD disse:
kkkkk da nada não pcr, oq vem de pessoa sem capacidade e sem caráter não me atinge ;)
Eu considero muitas pessoas como irmão cara... (Modo de dizer se vc n percebeu)

Esqueci n <3

Vlw cara, diga o msm pra vc

vlw janick, tmj

Dreaaaaaam <3 tu traiu noix em, pode contar cmg smp pcr

Vlw cara :)

cubos owna em cara, ta precisando tanto assim?

to fznd o msm que você, entro fórum pra ver as novidades... e vou glad as vezes pra ajudar meus amigos ... craftlandia nunca vai voltar a ser a msm kk, já passou a época boa dela

sim... é fod2 isso ai..

kkkkk vacilo

cubos owna em
Eu sei que é modo de falar po kkkkk '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar