Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkk nego é fodazAbnerL disse:Falow, até amanhã que tô lgd
vc parar ou não.. grande mudança, é mais 1 vaga pra outros players do beta tentarem não ficar em ultimo pelo 3º anoxAlfss disse:Boa Jornada, estou quase parando tbm rs', mas não estou fazendo mais igual antigamente, deixar de sair pra ir glad's, estou mais dando atenção para minha vida social, e ligando muito poco para o jogo, comparado com antigamente.
Boa Sorte.
kkkkk da nada não pcr, oq vem de pessoa sem capacidade e sem caráter não me atingeEstrafolis disse:Tchau cara, nunca te conheci nem joguei no seu server, falam muito mal de você por ai, mas não vem ao caso, Adios.
To vendo que metade da cl é seu irmao kkk
Esqueci n <3Alfadur disse:Lolllllllllll esqueceu seu brother DecimoVongola? kkkkk
Boa sorte ai fion
Vlw cara, diga o msm pra vcDouglasMaster12 disse:Boa sorte nos estudos ai mano![]()
vlw janick, tmjzJanick disse:Flw ai Kronos, boa sorte.
Dreaaaaaam <3 tu traiu noix em, pode contar cmg smp pcrDreamGames disse:kkk seu pnc .. me esqueceu né !! mas tmj .. melhor lider q ja tive me ajuda no glad e tals , nao era muito de falar no ts só entrava no ts para o glad e amava ouvir vcs gritando kkk sempre conta cmg mano by
: DreamHero_
Vlw carazPlanner disse:Boa sorte na vida man![]()
cubos owna em cara, ta precisando tanto assim?VinicartiFOQUETERO disse:Ngm liga falow
to fznd o msm que você, entro fórum pra ver as novidades... e vou glad as vezes pra ajudar meus amigos ... craftlandia nunca vai voltar a ser a msm kk, já passou a época boa delaNaymur disse:Ja Vai Tarde zoas flw ai manin eu ja parei faiz tempo só entro no forum e entro pra ir glad pq nao trampo essa hora hehe![]()
sim... é fod2 isso ai..natanmelo200 disse:Po cra realmente é uma pena, eu modero muito nesse bglh de escola entro as vezes agora até pq tenho que estudar
para as escolas pré-tecnicas.
kkkkk vaciloHaaard disse:vc parar ou não.. grande mudança, é mais 1 vaga pra outros players do beta tentarem não ficar em ultimo pelo 3º ano
cubos owna emFantasyGS disse:flw lek até semana q vem
Eu sei que é modo de falar po kkkkk '-'zKronosHD disse:kkkkk da nada não pcr, oq vem de pessoa sem capacidade e sem caráter não me atinge
Eu considero muitas pessoas como irmão cara... (Modo de dizer se vc n percebeu)
Esqueci n <3
Vlw cara, diga o msm pra vc
vlw janick, tmj
Dreaaaaaam <3 tu traiu noix em, pode contar cmg smp pcr
Vlw cara
cubos owna em cara, ta precisando tanto assim?
to fznd o msm que você, entro fórum pra ver as novidades... e vou glad as vezes pra ajudar meus amigos ... craftlandia nunca vai voltar a ser a msm kk, já passou a época boa dela
sim... é fod2 isso ai..
kkkkk vacilo
cubos owna em
é nadazKronosHD disse:cubos owna em