Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!flwLoviEvil disse:
ja tinha antes mais era pouca kkPandaMadness disse:Agora você vai ter vida social
vlw cara, tmj smp, pode contar cmg sempre <3yZootsuitman disse:que isso cara, nossa amizade é curta mas ce sabe que te considero pakas, tamo sempre ai qnd ce precisar, e sei que vc tbm está por mim, enois parça tamo ai <3
já fui >.xBrayanEzz disse:vai não :'(
vlwMrExemple disse:Flw man boa sorte
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
é noisZinnBR disse:Flw é Toiz![]()
vlw cara, boa sorte na sua jornadaTrans1300 disse:Fica com deus mlk espero q vc uma vez volteEntra ts pra eu te dar 1 abraçu <3
Gui445, altas brigas kk, ainda te considero pakas, tmj, boa sorte pra ti tbmGui445 disse:Não me citou e ainda joguei com voce!!! mas vai la boa sorte man tudo de bom WOD owna hahaha
Vlw cara, vlw pela força >.<BarSlayer1 disse:Putz nem sabia que ele tinha parado só vi agora :/ se cuida _KronosHD_ Vamo sentir sua falta no servidor 3 krl :/
Entra ts quero se dispedir seu feioozKronosHD disse:vlw cara, boa sorte na sua jornada
Gui445, altas brigas kk, ainda te considero pakas, tmj, boa sorte pra ti tbm
Vlw cara, vlw pela força >.<
Boa sorte na sua vida :/zKronosHD disse:vlw cara, boa sorte na sua jornada
Gui445, altas brigas kk, ainda te considero pakas, tmj, boa sorte pra ti tbm
Vlw cara, vlw pela força >.<
TomaaaarayG4M3R disse:amanha ta de volta rs
vou tentar...Trans1300 disse:Entra ts quero se dispedir seu feioo
obrigado, boa sorte na sua tbmBarSlayer1 disse:Boa sorte na sua vida :/
não vou voltar tão cedo trans, tu sabe disso faz 2 semanas q eu n logo...Trans1300 disse:Tomaaaara