Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yansantos01 disse:oq da mais odio é tu saber que foi 1 mlk de 10 anos :/
sim mas tava enjoando tbm :/ e a vida manoimyth disse:Cara é normal ser roubado , si eu parasse de jogar quando eu fosse roubado =skkk, mais é a sim cara hoje é te rouba e amanha ? -''Um Dia da Caça, Outro do Caçador''Acho que é a sim e.e '
Cara bani esse fd..yansantos01 disse:oq da mais odio é tu saber que foi 1 mlk de 10 anos :/
renderizandojvsaito disse:Cara bani esse fd..
é mas a staff nao ve isso. roubo de vip é uma fraude, nao deveria voltar nem com vip, pra perder a conta e aprender a jogar ;(zOlvaao disse:Cara, isso é muito chato, já aconteceu comigo, negociei o vip, paguei metade e 1 p4 full, ele foi e passou o sethome no /g, e o codigo era falso, e ele disse a mesma coisa, que se eu banisse ele, era só ele comprar um vip, O PLAYER FOI BANIDO O MONEY NÃO FOI DEVOLVIDO MUITO LEGAL, eu desanimei mais sorte que tinha mais money e mais itens.
Quem faiz isso tem que levar ban sem volta com VIP.
Uma pena que por causa de um nb você resolva parar de jogar =/,mas é claro que enjoar também faz a gente parar de jogar, se um dia você voltar a jogar, avise-me, estarei lhe ajudando em qualquer coisa, basta falaryansantos01 disse:Bom galera vivi com muitas pessoas, momentos bons, como ruins, muitos gladiadores, vitorias, derrotas, muito money conquistado, mas hoje isso esta chegando ao fim, com muito suor que faço o money, que muitos perguntam como eu faço money tao rapido...
bom horas jogadas no lixo, madrugadas ao claro para consiguir o tao desejado money.... hoje cheguei todo feliz...pois 1 player chamado
"rafaw" no servidor ares disse que iria me vender 1 vip, pelo menos para mim isso e uma grande conquista, comprar 1 vip in jogo, poise
creditei minha confiança neste player, ele disse que venderia o vip por 464k + 1 p4 full bom, o mesmo falou que nao passava o codigo primeiro, depositei minha confiança nele e mandei o money e meu unico p4, logo depois o player me passou 1 codigo falso, disse que se eu exclui-se o video ele devolveria o money e o p4, o irmao dele ao seu lado afirmando o mesmo, bom eu nao exclui, e falei que se ele nao devolve-se eu iria postar, ai com grande surpresa o mesmo me responde assim:
"kkkk perdeu 400k seu lixo" ai eu disse "mas vou te banir seu nb ladrao" ele respondeu: " pode banir, ja ouviu falar em vip?. poise depois que você me banir eu ativo e volto a jogar normalmente" ai fica a grande decepção pois. NUNCA, JAMAIS roubei de ninguem nem que seja uma picareta de madeira, e me deparo com uma situaçao dessas. bom gostaria de mandar 1 abraço para alguns amigos que me apoiaram nessa grande jornada, se eu esquecer de alguem por favor nao fiquem com raiva pois sao muitos kk
Abraços para:
Pedroivo00 1 grande amigo me ajudou sempre principalmente quando se tratava em pvp e me deu minha 2° tag gladiador obg
indyismo 1 grande amigo que tambem me ajudou muito abraços amigao
Paobranco nb tetudo abraços.
Cavalodoido 1 grande parça me vendeu 3 vips parcelados porem por 1 bug seu money sumiu e ele parou de me vender abçs amigao.
Douglas_tocas meu amigo a mto tempo migrou para o Ares pra me acompanhar e agora estou parando
MinerRFJ/vitim369 grande amigo tbm joga a pouco tempo la mas ja me ajudou mto tambem
Black_jackbr: vlw nb..dizendo ele q so foi pro ares por causa de mim... me ama mesmo -q vlw
duh3000BR nubinho -q vlw ai mano e noiz
Bom se faltar alguem me manda MP que eu add mals ai se eu esqueci vlw por tudo flw
lembrei; 1 grande abraço ai pra glr que vem acompanhando em todos os clans q ja fiz parte gladiadores emocionantes vlw por serem minha segunda familia
vlw a todos e flw![]()
tu tambem parou seu nb, pq perdeu 1kkCavalodoido disse:Uma pena que por causa de um nb você resolva parar de jogar =/,mas é claro que enjoar também faz a gente parar de jogar, se um dia você voltar a jogar, avise-me, estarei lhe ajudando em qualquer coisa, basta falar![]()
(bani logo esse nb ;s)
e noiz talvez eu jogue lá, se 1 player chamado Cavalodoido fazer oq ele disse q ele ia fazer '-' e.ebestaassasina disse:Bando de troxas mesm,
yan joga lá no paradise cara começa do zero e nunca mais acredite nesses lixin !
quanto a esses players ja perdi mais de 5kk com esses lixosos.
Irei para apenas no ARES, vou jogar no Paradise, se quiser, joga também, lhe darei um presente <3 -qyansantos01 disse:tu tambem parou seu nb, pq perdeu 1kk![]()
é mano meu amigo foi vender o vip, uma vez, gastou 30 reais, o cara roubou ele, e a STAFF ^^ nem dar BAN nele deu omg -.-yansantos01 disse:é mas a staff nao ve isso. roubo de vip é uma fraude, nao deveria voltar nem com vip, pra perder a conta e aprender a jogar ;(
burrice fera? nao tenho dinheiro pra comprar vip fora do jogo, ele fdp roubou tudo q eu tinha e agr ? vou passar 1 mes pra conseguir 1 vip ai e foda nao acha?zXT disse:Eu ja fui roubado , 3 vezes , A Primeira 250k , segunda 200k e a terceira 1 bau duplo de p4 (essa foi por um cara q eu confiava e tinha addamigo na minha region , mas fazer oq,
Parar por esse motivo é burriçe, mas vc faz oq quiser , Boa sorte ae