Parando de jogar Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara é normal ser roubado , si eu parasse de jogar quando eu fosse roubado =s​
kkk, mais é a sim cara hoje é te rouba e amanha ? -​
''Um Dia da Caça, Outro do Caçador''​
Acho que é a sim e.e '​

imyth disse:
Cara é normal ser roubado , si eu parasse de jogar quando eu fosse roubado =s​
kkk, mais é a sim cara hoje é te rouba e amanha ? -​
''Um Dia da Caça, Outro do Caçador''​
Acho que é a sim e.e '​
sim mas tava enjoando tbm :/ e a vida mano

Cara, isso é muito chato, já aconteceu comigo, negociei o vip, paguei metade e 1 p4 full, ele foi e passou o sethome no /g, e o codigo era falso, e ele disse a mesma coisa, que se eu banisse ele, era só ele comprar um vip, O PLAYER FOI BANIDO O MONEY NÃO FOI DEVOLVIDO MUITO LEGAL, eu desanimei mais sorte que tinha mais money e mais itens.

Quem faiz isso tem que levar ban sem volta com VIP.

Baah véii.. sei como é, tbm ja passei por uma situação assim... quase parei de jogar de vez tbm. mas meus amigos me centivaram a jogar novamente e volteii.. mano vc é muito gente boa confiavel e mó parça , para de jogar naoo véii, volta la com noois =)

zOlvaao disse:
Cara, isso é muito chato, já aconteceu comigo, negociei o vip, paguei metade e 1 p4 full, ele foi e passou o sethome no /g, e o codigo era falso, e ele disse a mesma coisa, que se eu banisse ele, era só ele comprar um vip, O PLAYER FOI BANIDO O MONEY NÃO FOI DEVOLVIDO MUITO LEGAL, eu desanimei mais sorte que tinha mais money e mais itens.

Quem faiz isso tem que levar ban sem volta com VIP.
é mas a staff nao ve isso. roubo de vip é uma fraude, nao deveria voltar nem com vip, pra perder a conta e aprender a jogar ;(

yansantos01 disse:
Bom galera vivi com muitas pessoas, momentos bons, como ruins, muitos gladiadores, vitorias, derrotas, muito money conquistado, mas hoje isso esta chegando ao fim, com muito suor que faço o money, que muitos perguntam como eu faço money tao rapido...
bom horas jogadas no lixo, madrugadas ao claro para consiguir o tao desejado money.... hoje cheguei todo feliz...pois 1 player chamado
"rafaw" no servidor ares disse que iria me vender 1 vip, pelo menos para mim isso e uma grande conquista, comprar 1 vip in jogo, poise
creditei minha confiança neste player, ele disse que venderia o vip por 464k + 1 p4 full bom, o mesmo falou que nao passava o codigo primeiro, depositei minha confiança nele e mandei o money e meu unico p4, logo depois o player me passou 1 codigo falso, disse que se eu exclui-se o video ele devolveria o money e o p4, o irmao dele ao seu lado afirmando o mesmo, bom eu nao exclui, e falei que se ele nao devolve-se eu iria postar, ai com grande surpresa o mesmo me responde assim:
"kkkk perdeu 400k seu lixo" ai eu disse "mas vou te banir seu nb ladrao" ele respondeu: " pode banir, ja ouviu falar em vip?. poise depois que você me banir eu ativo e volto a jogar normalmente" ai fica a grande decepção pois. NUNCA, JAMAIS roubei de ninguem nem que seja uma picareta de madeira, e me deparo com uma situaçao dessas. bom gostaria de mandar 1 abraço para alguns amigos que me apoiaram nessa grande jornada, se eu esquecer de alguem por favor nao fiquem com raiva pois sao muitos kk

Abraços para:
Pedroivo00 1 grande amigo me ajudou sempre principalmente quando se tratava em pvp e me deu minha 2° tag gladiador obg
indyismo 1 grande amigo que tambem me ajudou muito abraços amigao
Paobranco nb tetudo abraços.
Cavalodoido 1 grande parça me vendeu 3 vips parcelados porem por 1 bug seu money sumiu e ele parou de me vender abçs amigao.
Douglas_tocas meu amigo a mto tempo migrou para o Ares pra me acompanhar e agora estou parando :(
MinerRFJ/vitim369 grande amigo tbm joga a pouco tempo la mas ja me ajudou mto tambem
Black_jackbr: vlw nb..dizendo ele q so foi pro ares por causa de mim... me ama mesmo -q vlw
duh3000BR nubinho -q vlw ai mano e noiz
Bom se faltar alguem me manda MP que eu add mals ai se eu esqueci vlw por tudo flw

lembrei; 1 grande abraço ai pra glr que vem acompanhando em todos os clans q ja fiz parte gladiadores emocionantes vlw por serem minha segunda familia
vlw a todos e flw ;)
Uma pena que por causa de um nb você resolva parar de jogar =/,mas é claro que enjoar também faz a gente parar de jogar, se um dia você voltar a jogar, avise-me, estarei lhe ajudando em qualquer coisa, basta falar ;) (bani logo esse nb ;s)

Cavalodoido disse:
Uma pena que por causa de um nb você resolva parar de jogar =/,mas é claro que enjoar também faz a gente parar de jogar, se um dia você voltar a jogar, avise-me, estarei lhe ajudando em qualquer coisa, basta falar ;) (bani logo esse nb ;s)
tu tambem parou seu nb, pq perdeu 1kk :(

Bando de troxas mesm,
yan joga lá no paradise cara começa do zero e nunca mais acredite nesses lixin !
quanto a esses players ja perdi mais de 5kk com esses lixosos.

bestaassasina disse:
Bando de troxas mesm,
yan joga lá no paradise cara começa do zero e nunca mais acredite nesses lixin !
quanto a esses players ja perdi mais de 5kk com esses lixosos.
e noiz talvez eu jogue lá, se 1 player chamado Cavalodoido fazer oq ele disse q ele ia fazer '-' e.e

yansantos01 disse:
é mas a staff nao ve isso. roubo de vip é uma fraude, nao deveria voltar nem com vip, pra perder a conta e aprender a jogar ;(
é mano meu amigo foi vender o vip, uma vez, gastou 30 reais, o cara roubou ele, e a STAFF ^^ nem dar BAN nele deu omg -.-

Eu ja fui roubado , 3 vezes , A Primeira 250k , segunda 200k e a terceira 1 bau duplo de p4 (essa foi por um cara q eu confiava e tinha addamigo na minha region , mas fazer oq,

Parar por esse motivo é burriçe, mas vc faz oq quiser , Boa sorte ae

zXT disse:
Eu ja fui roubado , 3 vezes , A Primeira 250k , segunda 200k e a terceira 1 bau duplo de p4 (essa foi por um cara q eu confiava e tinha addamigo na minha region , mas fazer oq,

Parar por esse motivo é burriçe, mas vc faz oq quiser , Boa sorte ae
burrice fera? nao tenho dinheiro pra comprar vip fora do jogo, ele fdp roubou tudo q eu tinha e agr ? vou passar 1 mes pra conseguir 1 vip ai e foda nao acha?

Que tenso, mas quem faz isso é mlk de 10 anos que não tem capacidade de conseguir as próprias coisas nem em um jogo quadrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar