Parando? ja deu minha cota aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xLesterBR disse:
to saindo, vo se inscrever no seu canal pra ver seus videos pelo meu cell, tenta gravar com vóz pra me deixar molhadinho <3
kkkk credo garoto que isso kkk // minha voz e muito apitinha kkk :P

Cara, não trato isso como perda de tempo. Vou levar o entretenimento para a vida toda, sei que com jogo perco muito tempo mas se não estivesse nele o que estaria fazendo agora? Vendendo revorvi por 500 contu. Prefiro voltar ao meu lolzin

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Henriidiose disse:
Cara, não trato isso como perda de tempo. Vou levar o entretenimento para a vida toda, sei que com jogo perco muito tempo mas se não estivesse nele o que estaria fazendo agora? Vendendo revorvi por 500 contu. Prefiro voltar ao meu lolzin

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
rsrs, o problema e que a maioria pensa que so existe drogas e jogo, mundo do crime e mundo nerd, acho que voce esta enganado, so começar a andar com alguem do mesmo grupo social que voce, que verá que esta errado

xLesterBR disse:
Parando de jogar amorecos, ja cansei do quadradão.

vai um concelho pros jovens, aconcelho voces a pararem de jogar namoral, perde muito tempo da vida nisso, alguns a infancia, alguns perdem a adolescencia por causa de um jogo virtual que nunca vai ter fim, e vai te lugar pra lugar nenhum.
muitos falam que vai parar de jogar, oque adianta parar de jogar e ir pra lol? ir pra cs go? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo e tudo a mesma bosta, voce ta perdendo o tempo da sua vida, aproveite enquanto a tempo, e cuide dos que estão ao seu redor nao os amiguinhos virtuais que podem ate se passar por estrupador para comer o cuzinho de voces, e e so isso mesmo e vlw, ENTÃO VIVA LA VIDA RSRS

tchau aos meus amigos de verdade porque eu sei quem e quem e nao preciso citar, e e nois.
aproveitem a vida e larguem esse joguinho, nao da certo vai na fé, quando voces for ver irá ser TARDE.

talvez venha alguns glads ae, e tals, mais flws
"amiguinhos virtuais que podem ate se passar por estrupador para comer o cuzinho de voces" só li verdades.

pse... ;-;
Larguei mine e fui pro lol ;-;
agr to tentando largar o lol aos poucos kk
Focar estudos q vcs ganha mais q perder o tempo jogando jogos q n levam a nd...

adeus man ;-; boa sorte na vida ultimo ano que eu vou jogar esse jogo... só li verdades '-' n vale a pena perder mais tempo com isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar