lgl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk credo garoto que isso kkk // minha voz e muito apitinha kkkxLesterBR disse:to saindo, vo se inscrever no seu canal pra ver seus videos pelo meu cell, tenta gravar com vóz pra me deixar molhadinho <3
rsrs, o problema e que a maioria pensa que so existe drogas e jogo, mundo do crime e mundo nerd, acho que voce esta enganado, so começar a andar com alguem do mesmo grupo social que voce, que verá que esta erradoHenriidiose disse:Cara, não trato isso como perda de tempo. Vou levar o entretenimento para a vida toda, sei que com jogo perco muito tempo mas se não estivesse nele o que estaria fazendo agora? Vendendo revorvi por 500 contu. Prefiro voltar ao meu lolzin
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
bjos, foi daora tretar com voce, mesmo voce nao tendo argumentos, ou nao conseguir levar a treta ate o final <3SLEEPP disse:Não aguentou a pressão.
Bjos.
"amiguinhos virtuais que podem ate se passar por estrupador para comer o cuzinho de voces" só li verdades.xLesterBR disse:Parando de jogar amorecos, ja cansei do quadradão.
vai um concelho pros jovens, aconcelho voces a pararem de jogar namoral, perde muito tempo da vida nisso, alguns a infancia, alguns perdem a adolescencia por causa de um jogo virtual que nunca vai ter fim, e vai te lugar pra lugar nenhum.
muitos falam que vai parar de jogar, oque adianta parar de jogar e ir pra lol? ir pra cs go? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo e tudo a mesma bosta, voce ta perdendo o tempo da sua vida, aproveite enquanto a tempo, e cuide dos que estão ao seu redor nao os amiguinhos virtuais que podem ate se passar por estrupador para comer o cuzinho de voces, e e so isso mesmo e vlw, ENTÃO VIVA LA VIDA RSRS
tchau aos meus amigos de verdade porque eu sei quem e quem e nao preciso citar, e e nois.
aproveitem a vida e larguem esse joguinho, nao da certo vai na fé, quando voces for ver irá ser TARDE.
talvez venha alguns glads ae, e tals, mais flws
mulher = raparigaNataSkin disse:sou portuguese
vara = cana de pesca
salario = ordenado