Parece que o Jogo virou não é mesmo xJay?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xJaYSHIPADO disse:
Boa, agr só falta compra um pc descente e uma net e jogar esse teu ferro velho que chama de pc no lixo.
Compra habilidade, porque tu é ruim demais. Ah, nem com todo dinheiro do mundo tu consegue isso, mals :o
Lixo, além de ladrão comenta essa babozeira no tópico, cresce de maturidade muleque, pros lado já tá demais.

Cavaleiiro disse:
Compra habilidade, porque tu é ruim demais. Ah, nem com todo dinheiro do mundo tu consegue isso, mals :o
Lixo, além de ladrão comenta essa babozeira no tópico, cresce de maturidade muleque, pros lado já tá demais.
Deixa ele falar mano, tenho pena de um cara com ele.

xDumDum4M disse:
Olá, hoje conseguir logar na DumDum por 5 minutos, e a maneira que consegui foi ofender o servidor para proteger minha conta, então, fui banido pelo [member=KingStyleBr] obrigado pelo ban, não fiquei feliz por ofender o servidor em que eu jogo, mas foi a única maneira que consegui para ter a DumDum segura, então amanha irei recuperar e Desbanir ela com VIP, então, esse [member=xJaySHIPADO] ele era um amigo, uns dos melhores amigos que eu já tive nesse tempo de CL, ele simplesmente me roubou a conta e todos os itens, então tomem cuidado com ele, pois ele rouba até amigos.

Tópico sem intenção para criar flame, apenas para alertar sobre esse ladrão de conta.
Bom jogo para vocês
Boa sorte amigo Dum Dum Granada -q.

Boa mlk, Esses caras ai que roubam e se fazem de " amigos " ja conheçi vários na minha jornada na cl.

xJaYSHIPADO disse:
BJÃO.
Dzby8xU.png
e essa id do produto ai, rsrs vc não deveria ter compartilhado ela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar