Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xJaYSHIPADO disse:Boa, agr só falta compra um pc descente e uma net e jogar esse teu ferro velho que chama de pc no lixo.
Deixa ele falar mano, tenho pena de um cara com ele.Cavaleiiro disse:Compra habilidade, porque tu é ruim demais. Ah, nem com todo dinheiro do mundo tu consegue isso, mals
Lixo, além de ladrão comenta essa babozeira no tópico, cresce de maturidade muleque, pros lado já tá demais.
hmmm blz. e agora pra recuperar os intens?xDumDum4M disse:VIP ainda não chegou.
Comprei por boleto.
Boa sorte amigo Dum Dum Granada -q.xDumDum4M disse:Olá, hoje conseguir logar na DumDum por 5 minutos, e a maneira que consegui foi ofender o servidor para proteger minha conta, então, fui banido pelo [member=KingStyleBr] obrigado pelo ban, não fiquei feliz por ofender o servidor em que eu jogo, mas foi a única maneira que consegui para ter a DumDum segura, então amanha irei recuperar e Desbanir ela com VIP, então, esse [member=xJaySHIPADO] ele era um amigo, uns dos melhores amigos que eu já tive nesse tempo de CL, ele simplesmente me roubou a conta e todos os itens, então tomem cuidado com ele, pois ele rouba até amigos.
Tópico sem intenção para criar flame, apenas para alertar sobre esse ladrão de conta.
Bom jogo para vocês
4 dias pescando recupera fácil, 1k600 em pesca ;bgabkil194 disse:hmmm blz. e agora pra recuperar os intens?
ThxEstrafolis disse:Boa sorte amigo Dum Dum Granada -q.
caraka to chegando aos 700 de pesca ainda no fenix .xDumDum4M disse:4 dias pescando recupera fácil, 1k600 em pesca ;b
Thx![]()
kkkyBessa disse:bem feito podia nem ter recuperado.
Invejinha? ;byBessa disse:bem feito podia nem ter recuperado.
e essa id do produto ai, rsrs vc não deveria ter compartilhado elaxJaYSHIPADO disse:BJÃO.![]()
de q mlk ?xDumDum4M disse:Invejinha? ;b
Apoio também :byRoster disse:Apoio
pq?GustavoSubZer0 disse:e essa id do produto ai, rsrs vc não deveria ter compartilhado ela