PAREI DE FAZER INTRO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zReel

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2014
Cubos
0
AVISO A TODOS PARA QUEM EU IA FAZER A INTRO MAS EU VOU PARA DE FAZER, TEM VARIOS FATORES QUE LEVARAM MAS O PRINCIPAL É QUE O PESSOAL QUE RECEBE A INTRO NEM COLABORA DANDO UM LIKE NO VIDEO OU COMENTA NO TÓPICO...OUTROS FATORES SÃO PESSOAIS.
PEÇO MIL DESCULPAS PARA: Devas Destroiver MrGoogle th3c0s Xxgamer00xX
ESTAVA FAZENDO A INTRO DE VOCÊS MAS PERCEBI QUE NÃO DA MAIS. :(

Xxgamer00xX disse:
Aff eu pensando que ía ter minha primeira intro , fui confiar na pessoa errada aff :[
Po cara não é nem isso, mas aposto que nem 1 like se deu em nenhum video, claro que não é nescessario porque eu faço de coração mas não da mais...
JuanZinhu disse:
cobra pelas intros, mais tem que caprichar :3 !
Boa ideia mas n preciso de nada :p

MathieliDasMulieris disse:
Ué sem mais nem menos ?
Ah mano, problemas pessoais são fodas...mas depois vou postar uns packs para intros la depois p ajuda quem ta começando

Calma cara, vc é tão bom pra parar do nada, o que importa é o seu trabalho não ligue pra haters, conte com meu apoio se necessário.

SonicDoBaile disse:
desnecessário...
Denúnciado. :)

ArceusZ disse:
Calma cara, vc é tão bom pra parar do nada, o que importa é o seu trabalho não ligue pra haters, conte com meu apoio se necessário.

Denúnciado. :)
Obrigado mano, vou até pensar um pouco porque acho que parar não é a melhor opção. Vlw pelo apoio, são pessoas como você que fazem a diferença! :D

vish os caras nem agradece a tu , nossa que mancada deles viu fazer intro da trabalho :(.

Gabriel194 disse:
vish os caras nem agradece a tu , nossa que mancada deles viu fazer intro da trabalho :(.
Neh, trabalhão :/ tem uns que agradece e até oferece intro mas tem uns que só visualiza e ja era

Ceesar disse:
Essas coisas são complicadas...
Verdade :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar