MonsterKiLL disse:Tem como ter os dois , só sabe organizar seu tempo .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MonsterKiLL disse:Tem como ter os dois , só sabe organizar seu tempo .
É o melhor q se vai fazerTheGreenAxe disse:ehauehuaeh não sei organizar tempo , fico 25h por dia no pc ;'( que triste , mas tbm vou parar de ficar na frente da tela vou uns "rolezão" aaeuhaeu flw
tenho vida social, sou estágiario na área de T.I, final de semana sempre tô no meio dos amigos e tenho tempo de sobra pra jogar.iGuiguirauppBR disse:Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..
Abraço do Guilherme Raupp
fui!
MonsterKiLL disse:Tem como ter os dois , só sabe organizar seu tempo .
NE MANOW !ArceusBR disse:vdd cacaraio da um rolezao com os parsa pega gostosas isso s e vida
"...Pegar as novinha" - A maioria dos players aqui trabalha e estuda e os que jogam o dia todo são jovens demais pra se dar um conselho desse.iGuiguirauppBR disse:Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..
Abraço do Guilherme Raupp
fui!
Só não curto também pq já gastei os cubos!...hachi disse:carai em parsa, isso mudou meu dia, vou deixar de jogar e desistir de erguer um canal no youtube com fins de lucro e enterterimento, só pra dar role com pessoas que deviam estar fazendo algo melhor da vida... nao pera...
Tudo é questão de consciência e organização. Tem que saber diferenciar as coisas. :3
Nossa, falou bonitoSevero LDC disse:"...Pegar as novinha" - A maioria dos players aqui trabalha e estuda e os que jogam o dia todo são jovens demais pra se dar um conselho desse.
Prefiro jogar o dia todo que andar semeando a promiscuidade por aí "pegando as novinha".
Ter vida social é importantíssimo, mas não se resume a festa e raparigagem... Mas a vida é sua pra gastar como quiser.![]()
Agora gostei de ler ... boas palavras e falou bonito.Severo LDC disse:"...Pegar as novinha" - A maioria dos players aqui trabalha e estuda e os que jogam o dia todo são jovens demais pra se dar um conselho desse.
Prefiro jogar o dia todo que andar semeando a promiscuidade por aí "pegando as novinha".
Ter vida social é importantíssimo, mas não se resume a festa e raparigagem... Mas a vida é sua pra gastar como quiser.![]()
Obrigado!...juperos disse:Agora gostei de ler ... boas palavras e falou bonito.