Parem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ehauehuaeh não sei organizar tempo , fico 25h por dia no pc ;'( que triste , mas tbm vou parar de ficar na frente da tela vou uns "rolezão" aaeuhaeu flw

TheGreenAxe disse:
ehauehuaeh não sei organizar tempo , fico 25h por dia no pc ;'( que triste , mas tbm vou parar de ficar na frente da tela vou uns "rolezão" aaeuhaeu flw
É o melhor q se vai fazer

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

iGuiguirauppBR disse:
Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..

Abraço do Guilherme Raupp :P
fui!
tenho vida social, sou estágiario na área de T.I, final de semana sempre tô no meio dos amigos e tenho tempo de sobra pra jogar.

Porque largar o minecraft?

Faço altas paradas e pá, estudo, saio qnd tem alguma coisa e sempre dá pra jogar. Só você arrumar seu horário semanal que vai dá pra vc fazer várias coisas no dia.

iGuiguirauppBR disse:
Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..

Abraço do Guilherme Raupp :P
fui!
"...Pegar as novinha" - A maioria dos players aqui trabalha e estuda e os que jogam o dia todo são jovens demais pra se dar um conselho desse.

Prefiro jogar o dia todo que andar semeando a promiscuidade por aí "pegando as novinha".

Ter vida social é importantíssimo, mas não se resume a festa e raparigagem... Mas a vida é sua pra gastar como quiser. ;)

carai em parsa, isso mudou meu dia, vou deixar de jogar e desistir de erguer um canal no youtube com fins de lucro e enterterimento, só pra dar role com pessoas que deviam estar fazendo algo melhor da vida... nao pera...

hachi disse:
carai em parsa, isso mudou meu dia, vou deixar de jogar e desistir de erguer um canal no youtube com fins de lucro e enterterimento, só pra dar role com pessoas que deviam estar fazendo algo melhor da vida... nao pera...
Só não curto também pq já gastei os cubos!... ;)

Boa resposta! :D

10464354_769352789829699_5220502941935360446_n.jpg

Severo LDC disse:
"...Pegar as novinha" - A maioria dos players aqui trabalha e estuda e os que jogam o dia todo são jovens demais pra se dar um conselho desse.

Prefiro jogar o dia todo que andar semeando a promiscuidade por aí "pegando as novinha".

Ter vida social é importantíssimo, mas não se resume a festa e raparigagem... Mas a vida é sua pra gastar como quiser. ;)
Nossa, falou bonito

Severo LDC disse:

Agora gostei de ler ... boas palavras e falou bonito.

Falou tudo! O que me tirou do PC um pouco foi o fato da placa de rede estar dando merda ;-;
É muito bom viver a vida.. Mas vá com cautela pra não acabar cheirando uns pó de tang em..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar