Parem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iGuiguirauppBR disse:
Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..

Abraço do Guilherme Raupp :P
fui!
Já que parou da sua conta do fórum e in-game :P..

cara eu saio tenho minha vida social o e so saber organizar as coisas exemplo 1 hora para sair e 23 horas no pc viu kkkkk brinks! so saber organizar seu tempo!

Quanta merda em um tópico.... Só acontece quando a pessoa quer, quem joga pode ter SIM uma vida social. BASTA QUERER.

(tenho ctz que tudo isso que você disse 99% é mentira)

To ligado ermaozinho eu quando parei e fui pras farra eu peguei muita ppk o/ aii voltei kkkkk
nem no zap zap eu coonverço kk

Mas ja vi pessoas que sairão das drogas para visiarem nesses joguinhos kkkk

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar