Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já que parou da sua conta do fórum e in-gameiGuiguirauppBR disse:Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..
Abraço do Guilherme Raupp
fui!
MarceloSEP disse:Ta Bom Cara, Vc Era Nerd, AGora Virou VIDA LOKA, Bem loka essa sua História de VIda Merece PAlmas
palmas n merece o tocantins todoMarceloSEP disse:Ta Bom Cara, Vc Era Nerd, AGora Virou VIDA LOKA, Bem loka essa sua História de VIda Merece PAlmas