Paródia Camaro Amarelo Estilo CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não curti

Aff , sempre tem gente pra criticar , vc tem criatividade de fazer o mesmo?
Se acha ruim , faz melhor :)

acho que ficaria mas top se trocasse carrinho de alface por minecart e.e
Crítica Construtiva - Se for criticar alguém que te fez uma crítica, saiba do que você fala

Nao gostei...

Parei de ler depois do " Fiquei rico, rico, rico, rico"

@edit

Fui ler o resto... Oh God Why!

Ai achei uma mina de diamante com vários diamantes :really:

Amigo, antes de ler suas respostas eu tinha duas pra ti -
Opinião agradável - legal . . .
Opinião sincera - que bosta .

Agora que vi tuas respostas -
Tu é só mais uma criança que acha que todos são obrigados a gostar doque tu faz, que por sinal é uma bosta, vive fazendo tópico inútil, é horrível em design , e ninguém é obrigado a gostar das coisas que tu faz .
k1d .
não vou medir minhas palavras ctg
isso ficou uma bosta, e pra que diabos preciso fazer algo melhor que isso ? já sei digitar "façam"
ok.
resumindo , criança, isso ficou uma bosta

Vocês não tem nenhum pingo de humer neh, eu fiz uma parodia disso porque é meu trabalho fazer paródias, se vocês não gostaram dessa irei preparar outra, Vocês são muito sem humor.

Vocês não tem nenhum pingo de humer neh, eu fiz uma parodia disso porque é meu trabalho fazer paródias, se vocês não gostaram dessa irei preparar outra, Vocês são muito sem humor.
Não é sem humor , é bom-senso . Tu faz paródia como trabalho? então tu ganha salário? porque se fosse, tu iria passar fome não? .

Não, eu faço a paródia porque eu gosto de fazer essas coisas, se vocês não gostaram não posso fazer nada, apenas melhorar, mas não prescisa fazer criticas chingando/ofendendo.

pf tirem ele da equipe craftguetes se ele ficar a craftguetes vai ficar uma bosta
²

Pelo bem do fórum da Craftlandia, não faça mais nada. Tudo que você faz fica uma bosta .-.

Humer? desconheço '-'
Uma vez você disse que era designer e que seu trabalho era designer, e ai suas edições era um lixo e fikava horrivel.
Agora seu trabalho é fazer paródias? Vei na boa....

Fassem melhor antes de creticar alguem.
HAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSAUSHAUSA
HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUSHA
SHUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHASUAHSUAHSAUSHA
SHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUHUAHSAUSHAUSHAUSHAUAHSUA
UASHUAHAUSHAUSHAUSHUASHUSHAUSHAUHUAHSUSHAUSHAUHSAUSHAUSH

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar