MegaSapatin
Excelente
ué? aqui só fala que você é um membro -qqxStarFryx '-' eu sou da Equipe CraftGuetes '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ué? aqui só fala que você é um membro -qqxStarFryx '-' eu sou da Equipe CraftGuetes '-'
Teu rego.
Crítica Construtiva - Se for criticar alguém que te fez uma crítica, saiba do que você falaAff , sempre tem gente pra criticar , vc tem criatividade de fazer o mesmo?
Se acha ruim , faz melhor
acho que ficaria mas top se trocasse carrinho de alface por minecart e.e
Não é sem humor , é bom-senso . Tu faz paródia como trabalho? então tu ganha salário? porque se fosse, tu iria passar fome não? .Vocês não tem nenhum pingo de humer neh, eu fiz uma parodia disso porque é meu trabalho fazer paródias, se vocês não gostaram dessa irei preparar outra, Vocês são muito sem humor.
²pf tirem ele da equipe craftguetes se ele ficar a craftguetes vai ficar uma bosta
Vocês não tem nenhum pingo de humer neh, eu fiz uma parodia disso porque é meu trabalho fazer paródias, se vocês não gostaram dessa irei preparar outra, Vocês são muito sem humor.
Deveria ter revivido, para aprender a não cagar mais em musicas.Merda, não divia ter revivido o tópico![]()
Musica lixo.
HAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSAUSHAUSAFassem melhor antes de creticar alguem.