Me refiro "nb" no pvp, que agressiva ;-dayna2002 disse:não ligo para oque vocês vão dizer posso ser nb o tanto que for bb mais sempre serei honesta e legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me refiro "nb" no pvp, que agressiva ;-dayna2002 disse:não ligo para oque vocês vão dizer posso ser nb o tanto que for bb mais sempre serei honesta e legal
Quantas palavras complicadas -,-zCupcake disse:Verdade. E ainda tem aqueles que justificam suas ações ruins com a desculpa de que "é apenas um jogo", mas as nossas atitudes in game mostram muito do nosso caráter.
rico ainda não mais com calma tudo vai se encaixandoSaturnToddynho disse:Boa agora ele e rico q-q
xKiritoh disse:de que filme é essa sua sign?
@topic: Caso não seja tudo "armado", Sim, parábens pra ele
irei fazer outro ...AnaHG disse:Percebe-se que ele só ajudou porque você era menina e com insistência ainda -q
O vídeo ficou ótimo ;-;dayna2002 disse:irei fazer outro ...
vlw fofuxa s2AnaHG disse:O vídeo ficou ótimo ;-;
Ganhou uma inscrita![]()
Falou tudo <3dayna2002 disse:isso porque eu nao jogava isso ainda mais lhe garanto que se eu jogasse vc teria itens .. porque eu iria ajuda mesmo nao tendo .. // tbm comecei nb muitos me criticavam muitos humilhava a gente toda vez chamando de nb mais vc sabe oque eu fazia toda vez q eles falava isso eu falava pra mim mesma eu um dia vou esta ali e nunca irei fazer o mesmo com ngm pois comecei da mesma forma igual a todos e mesmo isso sendo um jogo devemos ajuda e mante o respeito e a dignidade
isso e como se fosse na vida real // tem pessoas que finge n ter para não da // ja aquelas que pouco tem não tem medo de mostra oque pode oferece isso e uma lição de moral onde se a pessoa tem capacidade pra ser boa em um jogo ela sera capaz de ser boa tbm na vida real !!!
isso ae gatinho certinho // capacidade de apoio todos temos basta ter o abito para ajudaArceusPENTAKILL disse:Falou tudo <3
sempre sonhei ser conhecido e hj sou e nem ligo kjkjkj já fiz tudo que podia fazer nesse jogo TUDO mesmo (menos virar staff)
agora só ajudo os próximos lei da vida né
oi designer, faz avatar?zCupcake disse:Que atitude legal, é bom ver que ainda existem pessoas com o verdadeiro espírito do jogo.
vlwiuri123san disse:Vou até curtir o post, porque admiro isso nas pessoas.
vlw pelo comentárioElissonCraft disse:Ownt :3 parabéns pra ele s2
legal eu sou vip e nem poriço desprezo ngm indepedente se e nb ou n todos somos iguaisCoFox PvP disse:eu sempre ajudo no heaven haha os cara sempre no meu pe mas sempre do um jeito de ajudar
musica do video?
kkkk vlwHenriidiose disse:Ainda faço isso no origens, curti mt!
Como que bota esse /money e o lucro/prejuízo na tela? Link do macro pf