passando por nbzinha olha q legal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCupcake disse:
Verdade. E ainda tem aqueles que justificam suas ações ruins com a desculpa de que "é apenas um jogo", mas as nossas atitudes in game mostram muito do nosso caráter.
Quantas palavras complicadas -,-

xKiritoh disse:
de que filme é essa sua sign?

@topic: Caso não seja tudo "armado", Sim, parábens pra ele :D

Naruto shippuden, não lembro o ep mais é a partir do 157

dayna2002 disse:
isso porque eu nao jogava isso ainda mais lhe garanto que se eu jogasse vc teria itens .. porque eu iria ajuda mesmo nao tendo .. // tbm comecei nb muitos me criticavam muitos humilhava a gente toda vez chamando de nb mais vc sabe oque eu fazia toda vez q eles falava isso eu falava pra mim mesma eu um dia vou esta ali e nunca irei fazer o mesmo com ngm pois comecei da mesma forma igual a todos e mesmo isso sendo um jogo devemos ajuda e mante o respeito e a dignidade

isso e como se fosse na vida real // tem pessoas que finge n ter para não da // ja aquelas que pouco tem não tem medo de mostra oque pode oferece isso e uma lição de moral onde se a pessoa tem capacidade pra ser boa em um jogo ela sera capaz de ser boa tbm na vida real !!!
Falou tudo <3
sempre sonhei ser conhecido e hj sou e nem ligo kjkjkj já fiz tudo que podia fazer nesse jogo TUDO mesmo (menos virar staff)
agora só ajudo os próximos lei da vida né

ArceusPENTAKILL disse:
Falou tudo <3
sempre sonhei ser conhecido e hj sou e nem ligo kjkjkj já fiz tudo que podia fazer nesse jogo TUDO mesmo (menos virar staff)
agora só ajudo os próximos lei da vida né
isso ae gatinho certinho // capacidade de apoio todos temos basta ter o abito para ajuda

eu sempre ajudo no heaven haha os cara sempre no meu pe mas sempre do um jeito de ajudar

musica do video?

Ainda faço isso no origens, curti mt!

Como que bota esse /money e o lucro/prejuízo na tela? Link do macro pf

ElissonCraft disse:
Ownt :3 parabéns pra ele s2
vlw pelo comentário

CoFox PvP disse:
eu sempre ajudo no heaven haha os cara sempre no meu pe mas sempre do um jeito de ajudar

musica do video?
legal eu sou vip e nem poriço desprezo ngm indepedente se e nb ou n todos somos iguais ;)

Henriidiose disse:
Ainda faço isso no origens, curti mt!

Como que bota esse /money e o lucro/prejuízo na tela? Link do macro pf
kkkk vlw :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar