Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwPjota1223 disse:Boa configuração
kkkkkk, um barato sim.Bobzin disse:caramba, esse sabe montar um pc
kkkkkk, vlw.KerolMorrer disse:Amei a configuração.
CONCORDO KKKKKKKKKKK DEVEM SER ESTUDADOSiBurnEmbrazado disse:kkkkkkkkkkkkkkk brasileiro é uma espécie especial kkkkkkkk
estou montando outro, mais estou comprando as peças pela kabum.Dudutheng disse:Boa ficou bom o meu ta top so falta o processador o resta ta ok
Tem que se adaptar kkkkkkkkkPaysandu disse:pêce da crise god
keqwoprkp
Ai eu vi vantagem kkkkkpikachufoda1 disse:Ai sim fez 1 PC baratinho e bom pra jogo ai vi vantagem.
Enviado de meu MS50M usando Tapatalk
kkkkkkkkkkiWasmachineXDD disse:ownou dms, sem zoa nenhuma!!
vlwzPairulito disse:Ai sim
vlwzHardKiller disse:Ai sim mano!
kkkkkkkkkkkkzXitz disse:CONCORDO KKKKKKKKKKK DEVEM SER ESTUDADOS
Poderia virar um programa de tv.Chuckzera disse:Minecraft mudando vidas
vlwzMiticoz disse:Ai sim em
telinha ? eu uso o pc em um monitor 22 polegadas, da samsung ótimo monitor, que estou prestes a trocar por tar ferrando minha vista.JohnnyWinner disse:Qual a vantagem de jogar com shader em uma telinha pequena? '-'
kkkkkkkkMiniRex disse:Maluco fazendo milagre, ai sim
Eu estou montando outro, as peças eu estou comprando pela kabum, esse é apenas um quebra galho, eu so tenho Gta samp, minecraft, black squad e swat 4, ate agora chegou apenas o gabinete e a fonte real de 500w, a fonte estou usando nele por enquanto, o gabinete deixei guardado kkkkkk.Denis1 disse:Se você quer ficar com esse pc por vários anos acho que deveria ter focado um pouco mais num hd de umas 500GB talvez? Bom só se você usa muita memoria ou assim, mas PARA MIM 250GB é muito pouco, tanto que o meu tem 1TB... Mas só isso que achei uma decisão meio ruim, de resto o pc tá muito aceitável, ainda mais por esses preços ;D ótimas escolhas!