Eu nao podeia responder, e o Kohenkyo nao quer falar comigo entao.... vai ter que esperar DrSukita..ENTÃO NÉ, posso ajudar a fazer isso? :3
Abraços

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu nao podeia responder, e o Kohenkyo nao quer falar comigo entao.... vai ter que esperar DrSukita..ENTÃO NÉ, posso ajudar a fazer isso? :3
ja façochat tweks (de dar crtl+c e ctrl+v)
1.1 =D
mano eu nao achei :/ vê se escreveu certo o nomechat tweks (de dar crtl+c e ctrl+v)
1.1 =D
Tenta improved chat ..mano eu nao achei :/ vê se escreveu certo o nome
inventorie ja tenho aqui o optifine nao tem pra 1.1, e vou tentar o do chatTenta improved chat ..
add opfine
e inventorie tweks?
Pode ser ...inventorie ja tenho aqui o optifine nao tem pra 1.1, e vou tentar o do chat
@EDIT: só consegui achar uma versao bugada do improved chat, eu vou fazer o teu de tarde pode ser? flws... mais tarde edito aqui
Eu nao podeia responder, e o Kohenkyo nao quer falar comigo entao.... vai ter que esperar DrSukita..
Abraços![]()
ja faço
Olha o triple post, safadeeenho -nmano eu nao achei :/ vê se escreveu certo o nome
Vou sair, quando voltar façoNão sei se pode pedir outro, mas se puder:
MODs: Single Player Commands
Versão: se tiver, 1.1, se não, pode ser 1.0
OBS: Se o single player commands só tiver pra 1.0, se possivel gostaria que colocassem o optifine junto com o SPC
Valeu ae galera
tranquilo, valeuVou sair, quando voltar faço![]()
Ta loco? o aether ta bombando na 1.0.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkInfelizmente o Aether parou na versão 1.7.3, prqe a maioria dos colaboradores desistiram do projeto.
existe algum mod ou algo que coloque no level max possivel para testar os encantamentos ?
Ta loco? o aether ta bombando na 1.0.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você ta boiando ai cara .-.
E só uma coisa, não tentem pedir mods muito complexos para o 1.1 tipo o planes e mods grandes desse tipo porque o desenvolvedor demora um pouco para atualizar o mod ja que é muito grande o codigo.
(Só usei o planes como exemplo de um mod grande mas ele ja está atualizado viu .-.)
Se vc quiser arriscar eu faço sem problemas.. Mas eu acompanho o minecraftorum e sei que a última versão que teve participação de todos os colaboradores foi a 1.7.3, na versão 1.0.0 a maioria dos programadores se ausentaram e a adaptação foi feita através de "gambiarras" por isso tá cheio de bugs..
Se tu quiser msm assim avisa.
Aguardarei apenas o Optifine atualizar para 1.1, deseja substituí-lo pelo MCPatcher, ou irá esperar a atualização?MODS QUE QUER: Too Many Itens, Optifine, Inventory Tweaks.
QUAL VERSÃO DO MINECRAFT: 1.1 se puder
Se não atualizou algum mod, espere até atualizar, cláro se puder![]()
Optifine ainda não está na versão 1.1, deseja substitui-lo pelo MCPatcher, ou irá esperar a atualização?Planes mod, Vehicles mod, ww2 guns, optfine, mo creatures
versao 1.1
Existe o XP Editor, não é um MOD, vc apenas edita o level.dat do seu mundo singleplayer podendo alterar a sua XP.existe algum mod ou algo que coloque no level max possivel para testar os encantamentos ?
Singleplayer commands, minimap, too many items, e só
versao 1.1
Já entrego o seu....Singleplayer commands, minimap, too many items, e só
versao 1.1