MAno, que revive, que revive...Mod: Invent tweaks,too many itens,minimap,informação do lado,e build craft
Versão: 1.2
é só isso? Só esses mods?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MAno, que revive, que revive...Mod: Invent tweaks,too many itens,minimap,informação do lado,e build craft
Versão: 1.2
Sim,só esses mods? por que? .-.MAno, que revive, que revive...
na verdade eu que revivi -qMAno, que revive, que revive...
Estou no aguardo dos mods que pedi, preciso deles o mais rapido possivel.
Ah, e em resposta do post do Sukita, se for o mais atualizado, vai ser melhor.
sim, eu quero -qPS:. Se o Green quiser continuar com o tópico, fique a vontade, mas já aviso, dá muito trabalho e consome muito tempo, poste no tópico para saber se quer continuar com o tópico "vivo"
PSS:. Seria de grande favor se não postassem até o Green se pronunciar se quer continuar ou não, caso contrário esperem o cliente pré-feito.
tó o primeiro porque o segundo não deu pra fazer, culpe o criador do thirst mod qMods: Mo' Creatures WeaponMod, Optfine e Optmine, inventory tweaks, no-lag,
Mods 2: Fallout New Craft (mapa), Fallout New Craft (Textura), Water Craft (sede)
Versão 1.0.0 ou + recente.