Peça seu modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Malz pelo double aki, mas gostaria de saber, DAQUELES QUE JAH ESCREVERAM, gostariam de um client mais atualizado? ou um outro pedido?

Mod: Invent tweaks,minimap,,e build craft,Better Dungeons(Se estiver na 1.2.3), Zeppelin mod
Versão:1.2.3

nao sei se eu ja pedi aqui mas enfim acho que nao
mods que quero: millenaire, too many items, mod loader (ohhh nao me diga), rei's minimap, chat tweaks e singleplayer comands
versão: qualquer

zeppelin Mod,Too Many Items, Kingdoms Mod (se tiver pra 1.2.3),Minimap,Not Enough Items(procura no google)

Estou no aguardo dos mods que pedi, preciso deles o mais rapido possivel.

Ah, e em resposta do post do Sukita, se for o mais atualizado, vai ser melhor.

gostaria de pedir um modpack:

inproved chat 1.2.3 + reis minimap 1.2.3 +inventory tweaks 1.2.3

Versão : 1.2.3
Mods : optfine , More Info, modloader, e com patch do mcpatcher ja feito.

Quero um com os seguintes mods: Not Enough Items, Zerpelin mod, BuildCraft, Single Player Commands e Tales of Kindoms Versao 1.2.4 pd ser?

Quero um com os seguintes mods: Not Enough Items, Zerpelin mod, BuildCraft, Single Player Commands e Tales of Kindoms Versao 1.2.4 pd ser?

É o seguinte, para "saciar" os pedidos, irei postar o seguinte cliente (estou trabalhando nele nesse exato momento):
Esse cliente é para fins no multiplayer, por isso não terá mods para o single

MODS:
Inv. Tweaks
Macro/keybind
Cjb (somente minimapa e more info (durabilidade, etc.))
Optifine (quando for atualizado)

OBS:. A cada atualização, tentarei postar o mais rápido possível o cliente atualizado.
OBS2:. Se a Princess Celestia puder postar o Modpack pra windows, ficarei agradecido, eu irei fazer para Macintosh/sistema operacional da Apple.
OBS3:. Clientes ESPECÍFICOS sendo agora atendidos por PM.

Motivo:
Essa modificação se deve ao fato de que não tenho mais tanto tempo livre para fazer clientes. O pouco tempo livre que tenho jogo no Craftlandia, vejo vídeos na web ou saio com amigos. Agradeço a compreensão.

PS:. Se a/o Princess Celestia quiser continuar com o tópico, fique a vontade, mas já aviso, dá muito trabalho e consome muito tempo, poste no tópico para saber se quer continuar com o tópico "vivo"
PSS:.
Seria de grande favor se não postassem até a/o Princess Celestia se pronunciar se quer continuar ou não, caso contrário esperem o cliente pré-feito.

poderia me passar o mod the moon , se possivel para a 1.2.4 e o clay soldiers tbm ??
so tenho uma perguntinha : o clay soldiers e compativel com o mod the moon ?

PS:. Se o Green quiser continuar com o tópico, fique a vontade, mas já aviso, dá muito trabalho e consome muito tempo, poste no tópico para saber se quer continuar com o tópico "vivo"
PSS:. Seria de grande favor se não postassem até o Green se pronunciar se quer continuar ou não, caso contrário esperem o cliente pré-feito.
sim, eu quero -q

Mods: Mo' Creatures WeaponMod, Optfine e Optmine, inventory tweaks, no-lag,
Mods 2: Fallout New Craft (mapa), Fallout New Craft (Textura), Water Craft (sede)

Versão 1.0.0 ou + recente.
tó o primeiro porque o segundo não deu pra fazer, culpe o criador do thirst mod q
http://www.mediafire.com/?w18taex1duv58l5

Vou pedir aqui '-'

Quero o mod Timber, Jammy furniture Mod, algum que adc um comando que vc coloque vários blocos de uma vez.

A versão, a mais recente que tiver ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar