ENTREGUE [Pedido] Alterar código

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fischbornes

Bom
VIP
Entrou
Out 10, 2013
Mensagens
320
Cubos
0
Bom dia companheiros!

Desejo uma macro que coloque terra, quebra a terra com uma pá de madeira e repita o processo. Quando a pá for quebrar que ela seja reparada.

Tenho o seguinte código que quase atinge meu objetivo:

$${ if(rorzgamer); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); unset(rorzgamer); stop(); else; log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &2[ON]"); set(rorzgamer); &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; DO; look(%&dir%); look(,60); pick(dirt); KEY(use); wait(1ms); pick(wooden_shovel); if(%DURABILITY%<30); look(,90); log("&b[MACRO]&6 Reparando!"); wait(500ms); key(use); wait(1); if(%DURABILITY%<20); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); log("&b[MACRO] &cSem &7ferro &cpara reparar!"); unset(rorzgamer); stop(); endif; log("&b[MACRO] &6Tesoura reparada com sucesso!"); log("&b[MACRO] &6Voltando!"); endif; KEY(attack); LOOP; endif; }$$

Como pode ser visto no código, inicialmente ele foi feito para usar tesouras e folhas. Por essa razão, mesmo que eu troque para pá e terra ele não é funcional pq da apenas um hit com a pá, enquanto que para quebrar a terra precisa segurar o botão de ataque por alguns segundos.

Meu pedido é que alterem o código de maneira que na hora de quebrar a terra, segure o botão de ataque pelo tempo necessário de uma pá de madeira (sem encantamentos) quebrar uma terra.
Simples assim
Grato pela atenção.
 
Testa assim

Código:
$${
 if(rorzgamer); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); unset(rorzgamer); stop(); else; log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &2[ON]"); set(rorzgamer); &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; DO; look(%&dir%); look(,60); pick(dirt);wait(1ms); KEY(use); wait(1ms); pick(wooden_shovel); if(%DURABILITY%<30); look(,90); log("&b[MACRO]&6 Reparando!"); wait(500ms); key(use); wait(1); if(%DURABILITY%<20); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); log("&b[MACRO] &cSem &7blocos &cpara reparar!"); unset(rorzgamer); stop(); endif; log("&b[MACRO] &6Pa reparada com sucesso!"); log("&b[MACRO] &6Voltando!"); endif; do();KEY(attack);while(%HITID%=="dirt"); LOOP; endif; 
}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo